Vigília da força global

Entrando na melhor fase das nossas vidas!

FONTE: Ministério Engel

ATUALIZADO: 2 de setembro de 2019

FacebookTwitterWhatsApp

Alinhados com o Apóstolo Joel Engel, que está em viagem missionária à Terra Santa, os guerreiros de oração do grupo da Força Global estiveram reunidos neste último sábado (31), realizando a tradicional vigília, porém desta vez em uma data muito simbólica.

De acordo com o calendário judaico, exatamente neste sábado teve fim o mês de Av, período marcado por tragédias e catástrofes ano após ano, como por exemplo, a destruição do templo sagrado por duas vezes. Agora, eles estão entrando no mês de Elul, o último mês do ano, considerado um período de restauração e restituição, portanto o mais alegre de todos.

Tomando posse dessas promessas e pondo fim a um tempo de lutas desgastantes, profeticamente os intercessores da Força Global se reuniram no Monte da Adoração, em Faxinal do Soturno, para mais uma vigília maravilhosa. Houve muita manifestação do Senhor e Deus ministrou ao coração de todos. O Apóstolo Joel mandou uma mensagem de Jerusalém, abençoando os filhos e profetizando bênçãos em suas vidas:

“Eu quero liberar uma bênção especial para todos aqueles que estão na vigília da Força global: o mesmo o que Deus está derramando aqui (em Jerusalém), nós liberamos sobre vocês! Comecem a receber, em nome de Jesus! Aqui é o lugar onde Elias se escondeu e Deus mandou um anjo para ministrar água, pão e unção. Com a força daquele alimento, ele andou 40 dias. Faltam exatamente 40 dias para Yom kippur! Que Deus te abençoe com essa força e te encha de poder, de unção, em nome de Jesus”, profetizou e finalizou declarando que um dias, seus intercessores estarão com ele em Israel: “Declaro, em nome de Jesus, que um dia vocês estarãoaqui conosco, porque a unção te leva a lugares os quais você jamais poderia ir! Receba essa palavra, em nome de Jesus”!

Entenda mais sobre o mês de Elul CLIQUE AQUI

FacebookTwitterWhatsApp

COMENTÁRIOS