Feiticeiros promovem ritual contra Bolsonaro e apóstolo convoca oração

Rituais do baixo espiritismo devem envolver sacrifício de crianças e tem preocupado brasileiros.

FONTE: MINISTÉRIO ENGEL, COM INFORMAÇÕES EXTRA

ATUALIZADO: 25 de setembro de 2018

FacebookTwitterWhatsApp

À medida que se aproxima a eleição que decidirá o próximo nome a ocupar a Presidência da República, movimentos do baixo espiritismo se organizam para fazer um grande ritual contra o candidato Jair Messias Bolsonaro, do Partido Social Liberal (PSL). São feiticeiros de diversas partes do país que pretendem impedir o candidato cristão de vencer as próximas eleições.

Em contrapartida, o apóstolo Joel Engel também está convocando os intercessores da Força Global de Oração, grupo que reúne milhares de líderes cristãos, para iniciar uma campanha de oração em favor das próximas eleições, para que a vontade de Deus prevaleça e esses feiticeiros sejam envergonhados.

No Rio de Janeiro, moradores estão preocupados com os preparativos para os rituais a serem promovidos por grupos satanistas, pois existe um sério risco para as crianças e adolescentes da região, uma vez que este tipo de ritual constantemente vem sendo associado ao sacrifício humano.

Um grupo feminista de Uberlândia, Minas Gerais, promoveu um ritual de bruxaria, em que repetiam a frase “Ele Não”, em alusão a Jair Bolsonaro. O vídeo em que mostra as mulheres no Campus de Pontal, da Universidade Federal de Uberlândia (UFU), causou espanto nas redes sociais.

Para o apóstolo Joel Engel, fundador da Escola Profética Unção de Elias, esses movimentos representam o grande desafio da Igreja brasileira, pois trata-se de “um momento crítico para o país, onde forças malignas tentam influenciar o futuro da nação”. “Precisamos nos levantar em oração para derrotar esses feiticeiros”, convocou o apóstolo.

O apóstolo recebeu informações de ex-feiticeiros que estão sendo pressionados a retomarem as velhas práticas, a fim de participarem deste grande ritual que será promovido nas eleições de outubro.

Devido a grande polarização política, somado ao fato de o candidato do Fernando Haddad, do Partido dos Trabalhadores (PT), estar crescendo nas pesquisas, o apóstolo Joel está pedindo para os líderes brasileiros se unirem em oração para levantar um clamor em favor do país.

“Nós já estamos orando há algum tempo por uma mudança no Brasil, agora chegou a hora de os líderes se unirem em oração, clamando especificamente em favor das eleições, pedindo para que os principados sejam derrotados”, convocou.

Nos últimos anos, o apóstolo Joel Engel tem levantado milhares de líderes de oração em todo o globo, implantando o modelo de oração 24/7 em diversas cidades do país e em outros países do mundo.

 

FacebookTwitterWhatsApp

COMENTÁRIOS