Movimento Brasil de Joelhos faz 70 dias de oração em favor do Brasil

Líderes manifestam apoio à iniciativa interdenominacional que busca abençoar a nação.

FONTE: Ministério Engel com informações de Brasil de Joelhos

ATUALIZADO: 7 de novembro de 2018

FacebookTwitterWhatsApp

Foto: Ministério Engel

O Movimento Brasil de Joelhos, liderado pelo apóstolo Hudson Medeiros, está iniciando uma campanha de 70 dias de oração em favor do Brasil. Essa campanha recebeu apoio de diversos líderes, incluindo o apóstolo Joel Engel, fundador da Casa de Oração – Monte da Adoração, que já estava em campanha de oração pelo país.

Desde que esteve em Israel, quando acertou uma aliança com a Casa de Oração de Jerusalém para Todas as Nações (JHOPAN) o apóstolo já havia convocado uma campanha de oração em favor do Brasil. Na Terra Santa, o fundador da Escola Profética Unção de Elias convocou lideranças de oração para interceder pelo país.

Em outubro a Força Global de Oração, que reúne lideres de todo o país, além de Uruguai, Paraguai e Argentina, também havia iniciado uma campanha convocada pelo apóstolo Joel. Foram 21 dias de oração e consagração em favor do Brasil.

A chamada para a campanha destaca que “um principado está sendo removido do mais alto nível governamental” no país, em uma referência a derrota do Partido dos Trabalhadores nas eleições presidenciais. Em seguida o movimento interdenominacional destaca a necessidade de um posicionamento da Igreja “assumindo autoridade espiritual” na nação.

Lideranças de diversas partes do país também estão apoiando à campanha, como a apóstola Neuza Itioka, presidente do Ministério Ágape Reconciliação, a apóstola Valnice Milhomens, presidente do Ministério Palavra da Fé e da Igreja Nacional do Senhor Jesus Cristo, entre tantos outros.

A campanha também recebeu o apoio do Conselho Brasileiro Apostólico, que reúne liderança de diversas partes do país, como o apóstolo Arles Marques, da Comunhão Cristã Igreja Apostólica, o apóstolo Paulo Tércio, fundador da Igreja Apostólica Novidade de Vida, entre outros apóstolos.

Para o apóstolo Hudson Medeiros, esta campanha tem o objetivo de estabelecer um posicionamento da Igreja. “Agora é a hora de permanecermos posicionados no lugar de intercessão, orando e adorando ao SENHOR e acreditando no propósito eterno que o Pai preparou para a nossa nação”, escreveu.

Diariamente um propósito de oração e uma meditação é disponibilizada através do site da organização Brasil de Joelhos. Essa meditações serão compartilhadas pelos líderes que estão apoiando o projeto de intercessão em favor da nação.

Com sua experiência de mais de 30 anos de oração 24/7, o apóstolo Joel Engel tem falado sobre a importância da igreja brasileira se unir em oração. Nos últimos meses a sua palavra tem destacado a importância de um “posicionamento” dos líderes.

Principados

O apóstolo Joel Engel também vinha profetizando o momento de “transição” que o Brasil está vivendo, onde a Igreja recebeu de Deus autoridade para “ungir” o próximo governante, mas que é necessário um posicionamento das lideranças. O apóstolo chegou a profetizar a queda dos principados que dominavam o Brasil.

No ano de 2015, durante a Escola Profética Unção de Elias, o apóstolo Joel Engel profetizou a queda da presidente Dilma Rousseff, que veio a sofrer impeachment poucos meses depois.

Serviço:

Brasil de Joelhos – 70 dias de intercessão
Início: 30/10/2018
Término: 19/01/2019
Meditações: brasildejoelhos.com.br

 

 

 

FacebookTwitterWhatsApp

COMENTÁRIOS