Força Global de Oração inicia 21 dias de consagração pela nação

Apóstolo Joel Engel convidou líderes para iniciar clamor em favor do segundo turno das eleições.

FONTE: MINISTÉRIO ENGEL

ATUALIZADO: 8 de outubro de 2018

FacebookTwitterWhatsApp

O apóstolo Joel Engel convidou líderes da Força Global de Oração para iniciar 21 dias de oração e jejum pela nação. A campanha tem como objetivo interceder em favor do segundo turno das eleições, a fim de que seja eleito para a Presidência da República o candidato Jair Messias Bolsonaro, do Partido Social Liberal (PSL).

Nos últimos meses o apóstolo vem alertando para o risco que a Igreja corre caso seja eleito o candidato do Partido dos Trabalhadores (PT). E, por isso, ele tem conversado com os líderes dos grupos de intercessão para juntos promoverem uma campanha em favor da nação.

Durante o primeiro turno o grupo já havia decidido submeter seu apoio ao candidato do PSL, pois acredita que suas propostas representam bem os valores que são defendidos pela igreja brasileira. Neste segundo turno as lideranças manterão essa decisão de apoiar Bolsonaro.

Essa campanha de 21 dias tem como base o período de consagração promovido por Daniel, profeta do Antigo Testamento. Após este período, segundo descreve a Palavra de Deus, o arcanjo Miguel apareceu ao profeta lhe confirmando que ele receberia a bênção que havia pedido a Deus.

Conforme está escrito: “Então me disse: Não temas, Daniel, porque desde o primeiro dia em que aplicaste o teu coração a compreender e a humilhar-te perante o teu Deus, são ouvidas as tuas palavras; e eu vim por causa das tuas palavras” (Daniel 10.12).

“Estamos lutando em favor da nossa nação, contra este principado que se levanta para nos saquear, roubar, escravizar. São principados demoníacos e por isso devemos clamar”, comentou o apóstolo Joel Engel.

A iniciativa também reunirá líderes de oração de Israel, através da aliança com a Casa de Oração de Jerusalém para Todas as Nações (JHOPAN), liderada pelo pastor Tom Hess, que vive em Jerusalém desde 1987. O líder irá incluir o Brasil em seus propósitos de oração no Monte das Oliveiras, em Jerusalém.

Adquira o Ebook Manual de Oração para 21 Dias www.escolaprofeticaonline.com.br

FacebookTwitterWhatsApp

COMENTÁRIOS