Assista: Pastor Tom Hess envia mensagem ao apóstolo Joel Engel

Fundador da Casa de Oração de Jerusalém para Todas as Nações profere bênção sobre o Brasil.

FONTE: MINISTÉRIO ENGEL

ATUALIZADO: 20 de novembro de 2018

FacebookTwitterWhatsApp

Pastor Tom Hess (à esquerda) firmou uma aliança com o ap. Joel Engel para que suas Casas de Oração 24/7 trabalhem em conjunto. (Foto: Ministério Engel)

O pastor Tom Hess, fundador da Casa de Oração de Jerusalém para Todas as Nações (JHOPAN), enviou uma mensagem em vídeo ao apóstolo Joel Engel, onde ele pede aos pastores que apoiem o trabalho desenvolvido pelo fundador da Casa de Oração – Monte da Adoração.

No vídeo, o pastor fala diretamente da Terra Santa, afirmando que o Brasil será abençoado através do presidente eleito Jair Messias Bolsonaro (PSL), além de abençoar a restauração do Tabernáculo de Davi.

“Damos graças a Deus pelo novo presidente que nosso Deus lhes deu e agradecemos a Deus pelo desejo que ele tem para mover a embaixada para Jerusalém”, comentou o pastor Tom Hess.

Quando esteve em Israel para representar o Brasil na 25ª “Convocação de Todas as Nações em Jerusalém & o Tour de Atalaias de Israel”, o apóstolo Joel Engel pediu oração aos líderes de mais de 150 países do mundo que participavam do evento, pois na época Bolsonaro havia sido alvo de um atentado.

Naquela ocasião o pastor Tom profetizou que Deus usaria o ministério do apóstolo Joel e as casas de oração para mudar a situação do Brasil, fazendo referência a uma completa transformação no cenário político do país. Essa profecia se confirmou com a vitória de Jair Bolsonaro, causando grandes expectativas sobre o futuro.

Foi nesta época que foi firmada uma forte aliança entre a casa de oração dirigida pelo pastor Tom Hess e a fundada pelo apóstolo Joel. O apóstolo tornou-se então um dos líderes mundiais que está aliançado com Israel, trabalhando para levantar líderes de intercessão em todos os estados do Brasil.

Através desta aliança o apóstolo irá levar os  líderes brasileiros para serem ungidos na JHOPAN, um momento que já está sendo preparado pelo pastor Tom, que recentemente falou sobre isso em uma reunião por vídeo conferência com o apóstolo Joel.

“Encorajamos as pessoas a manter e apoiar o trabalho do apóstolo Joel Engel, para execução total dos planos de Deus no Brasil, na restauração da nova Jerusalém, em nome de Jesus”, incentiva o pastor Tom Hess.

Mais informações pelo whatsapp 055 99748874

Assista:

FacebookTwitterWhatsApp

COMENTÁRIOS