Casa de Oração: Pastor Tom Hess reforça aliança com apóstolo Joel Engel

Líderes têm mais de 30 anos de experiência formando grupos de intercessão e promovendo modelo de oração 24 horas.

FONTE: Ministério Engel

ATUALIZADO: 7 de novembro de 2018

FacebookTwitterWhatsApp

Uma reunião por videoconferência entre o apóstolo Joel Engel e o pastor Tom Hess reforçou o desejo dos líderes em promover a expansão da Casa de Oração 24/7. A reunião foi realizada nesta quarta-feira (7) entre os fundadores com maior experiência sobre o tema, eles já haviam anunciado em setembro uma aliança a nível global.

A reunião foi uma iniciativa do pastor Tom Hess, que agendou a reunião com o apóstolo para tratar de temas relevantes para o trabalho de intercessão. O pastor de Jerusalém começou a conversa parabenizando pelo novo presidente eleito no Brasil.

O pastor Tom Hess também lembrou o que havia sido profetizado durante o período que estiveram juntos em Israel, sobre como a oração mudaria a situação do Brasil. Comentou que se cumpriu a palavra profética sobre como Deus iria usar o apóstolo Joel e as casas de oração para mudar o Brasil. Lembrando ainda que este era apenas o começo desta transformação.

Essa reunião também tratou sobre o trabalho que está sendo feito pela Casa de Oração – Monte da Adoração em parceria com a Casa de Oração de Jerusalém para Todas as Nações (JHOPAN). O apóstolo Joel Engel é um dos líderes mundiais que está trabalhando para levantar 24 líderes de intercessão no Brasil.

Cada líder que será levantado terá a responsabilidade de promover a visão de oração 24/7 em uma parte do Brasil. Eles serão incumbidos de formar grupos de oração e organizar intercessores para clamar em favor do país, de Israel e da Igreja.

Após ter participado da 25ª “Convocação de Todas as Nações em Jerusalém & o Tour de Atalaias de Israel”, realizada na Terra Santa, o apóstolo Joel foi sondado para se tornar um dos líderes mundiais de oração em parceria com o pastor Tom Hess. Com a aliança firmada o apóstolo tornou-se responsável por levantar líderes no Brasil.

No próximo ano o apóstolo pretende levar os 24 líderes de oração levantados no Brasil para conhecer a JHOPAN. Durante a reunião o pastor Tom Hess falou sobre os preparativos para receber esses líderes e pediu sugestões ao apóstolo Joel sobre como poderiam expandir os trabalhos em outros países do mundo. O apóstolo se colocou a disposição para ajudar neste trabalho de implantação do trabalho em todo o globo.

Oração por Bolsonaro

A participação do apóstolo Joel Engel no “Tour de Atalaias de Israel” aconteceu bem no período de campanha eleitoral, quando o então candidato Jair Bolsonaro foi vítima de um atentado. Assim que soube do ocorrido através de sua assessoria no Brasil, o apóstolo Joel Engel pediu oração aos líderes que estavam reunidos em Jerusalém, levantando um clamor com líderes de diversos países do mundo.

 

FacebookTwitterWhatsApp

COMENTÁRIOS