Apóstolo Joel Engel pede que Igreja ore pelo candidato Jair Bolsonaro

Para apóstolo o Brasil vive um momento decisivo, muito além do pleito político.

FONTE: MINISTÉRIO ENGEL

ATUALIZADO: 14 de setembro de 2018

FacebookTwitterWhatsApp

(Foto Reprodução)

O apóstolo Joel Engel comentou a respeito do atentado sofrido pelo candidato do Partido Social Liberal (PSL), Jair Bolsonaro, que foi atingido por uma facada enquanto fazia campanha política em Juiz de Fora (MG).

“Eu quero dizer que estou em Israel orando pelo candidato Jair Bolsonaro. A Palavra de Deus nos diz que devemos orar pelas autoridades”, disse o apóstolo.

Ele lembrou que no período em que esteve em Israel para consagrar, orou pelo país, pedindo para que Deus dê um novo rumo para a nação. O apóstolo também lamentou a situação que o país vive atualmente, mas disse crer em uma completa restauração.

“Eu tenho orado pelo nosso país, pedindo que a vontade de Deus venha a se cumprir, pois somente Ele pode dar um rumo certo ao país”, disse o apóstolo Joel.

O candidato Jair Bolsonaro era carregado nos ombros por apoiadores quando um homem se aproximou e o feriu na barriga. O agressor foi preso e o candidato socorrido e levado à Santa Casa de Misericórdia da cidade.

Para o apóstolo Joel Engel, o ataque contra Jair Bolsonaro é preocupante, principalmente em um momento em que o país precisa de um líder temente a Deus. Ele afirma que não se trata apenas de um pleito político, mas do destino da nação.

“Essa é a hora de nós intensificarmos nossas orações. Precisamos nos levantar como Igreja para orar pelo candidato”, conclamou o apóstolo Joel.

O hospital informou que Bolsonaro deu entrada na emergência com “uma lesão por material perfurocortante na região do abdômen”. Segundo os médicos, Bolsonaro chegou com a pressão baixa por causa da perda de sangue.

O candidato teve lesões nos intestinos delgado e grosso e passou por duas cirurgias. Seu estado de saúde é estável e agora ele foi levado para a UTI do hospital Albert Einstein, em São Paulo.

 

 

 

 

FacebookTwitterWhatsApp

COMENTÁRIOS