Aprenda sobre a busca pela essência de Deus através do Tabernáculo de Davi

Tema aborda princípios da Oração 24/7 e lições aprendidas através das atitudes de Davi.

FONTE: MINISTÉRIO ENGEL

ATUALIZADO: 9 de novembro de 2018

FacebookTwitterWhatsApp

A vida de Davi é uma representação daquilo que Deus liberará através do Espírito Santo em nossas igrejas. Davi capturou algo da essência de Deus que ninguém havia ainda capturado. Tal feito fez de Davi único na sua geração. A Bíblia diz:  “Depois de rejeitar Saul, levantou-lhes Davi como rei, sobre quem testemunhou: ‘Encontrei Davi, filho de Jessé, homem segundo o meu coração; ele fará tudo o que for da minha vontade’” (Atos 13.22).

No livro “Tabernáculo de Davi”, procuro através de uma leitura simples e prazerosa identificar e demonstrar como Davi desejava a presença de Deus. Davi estava constantemente “buscando o coração de Deus”, ele era um caçador da Presença de Deus dia e noite.

“Bem-aventurado o homem que não anda segundo o conselho dos ímpios, nem se detém no caminho dos pecadores, nem se assenta na roda dos escarnecedores.

Antes tem o seu prazer na lei do Senhor, e na sua lei medita de dia e de noite.” (Salmos 1.1,2)

Davi encontra sua identidade primária, seu valor, em quem ele era no seu relacionamento com Deus, caminhava em amor e obediência a Deus. Isto tudo trazia a presença do Eterno constantemente junto a Davi. O Tabernáculo de Davi era a manifestação pura da presença do Pai, pois ali ele encontrava amor, obediência, humildade, zelo, adoração e oração.

No Ministério Engel estabelecemos o monte, a cabana e o templo das igrejas locais como lugares de oração contínua. Em meu livro sobre o tema você encontrará dados sobre como organizar uma sala de oração, alvos de orações das sentinelas, como despertar o envolvimento das pessoas na Oração 24/7, valores e princípios para os intercessores.

Os “Guerreiros de Oração 24/7” devem crer no poder e na necessidade da oração, devem buscar em Deus sua identidade, assim como Davi a buscou. É necessário buscar unidade no Espírito Santo, toda a igreja é chamada a encorajar as pessoas a orarem na presença do Senhor. Ter uma casa de oração não é um desafio, é um mandamento Bíblico.

“E disse-lhes: Está escrito: A minha casa será chamada casa de oração; mas vós a tendes convertido em covil de ladrões.” (Mateus 21.13)

O Senhor está levantando intercessores de tempo integral em todo o mundo, um chamado objetivo para o Tabernáculo de Davi, este movimento de oração 24/7 esta crescendo e se fortalecendo, em uma profunda intimidade com Deus.

Adquira o Livro Tabernáculo de Davi www.geracaojubilar.com

FacebookTwitterWhatsApp

COMENTÁRIOS