Ministério Engel inicia hoje uma campanha de oração por Israel

“Neste momento quero convocar a Igreja para orar por Israel."

FONTE: MINISTÉRIO ENGEL

ATUALIZADO: 14 de Maio de 2018

FacebookTwitterWhatsApp

Nesta segunda-feira (14), data em que se comemoram os 70 anos de independência do Estado de Israel, o Ministério Engel está iniciando uma campanha de oração pela paz no Oriente Médio. A convocação foi feita pelo líder do ministério, apóstolo Joel Engel, que considera o momento de vital importância para a Igreja.

“Neste momento quero convocar a Igreja para orar por Israel. Pare por alguns minutos e dobre os seus joelhos, pedindo a Deus para que a Sua vontade soberana seja realizada naquela nação”, pediu o líder evangélico.

O apóstolo disse estar preocupado com a série de protestos violentos na fronteira com a Faixa de Gaza e lembrou ainda que o reconhecimento do status de Jerusalém como capital de Israel é um sinal profético para a Igreja.

“Sabemos que o fato de o povo israelense estar restabelecendo o controle sob a cidade de Jerusalém representa um sinal profético para a Igreja. Isso significa que a vinda do nosso Senhor Jesus Cristo está próxima”, lembrou o apóstolo.

Como a data comemorativa tem forte ligação com o Brasil, pois foi o brasileiro Oswaldo Aranha quem presidiu a Assembleia Geral das Nações Unidas que pôs fim ao mandato britânico na região e decidiu pela criação do Estado de Israel, o apóstolo Joel Engel considera importante que a igreja brasileira esteja orando.

“Portanto, minha oração neste momento é para que o Senhor traga paz para aquela região, permitindo que o povo de Israel consiga se restabelecer em seu território”, concluiu o líder evangélico.

Mais informações pelo whatsapp 055 99748874

FacebookTwitterWhatsApp

COMENTÁRIOS