Ato profético histórico para a Casa de Oração em Israel

Engel convoca os príncipes de Deus para fazerem parte desse momento histórico.

FONTE: MINISTÉRIO ENGEL

ATUALIZADO: 15 de julho de 2019

FacebookTwitterWhatsApp

Apaixonado pela visão do Tabernáculo de Davi a mais de três décadas, em setembro do ano passado, o Apóstolo Joel Engel esteve em uma das casas de oração 24/7 mais visitadas da terra. A Casa de Oração de Jerusalém para todas as Nações (JHOPAN), liderada pelo pastor Tom Hess, está localizada no Monte das Oliveiras, um portal espiritual importante, que registrou acontecimentos marcantes na história do cristianismo e é o local sinalizado pelos profetas a respeito da volta de Jesus.

Assim como Engel, Hess também sonha a mais de 30 anos, em ver todo o mundo na visão do Tabernáculo de Davi, para que a terra seja cheia da glória de Deus. Essa semelhança entre os líderes os levou a firmarem uma aliança, com fins de trabalharem juntos pela expansão das intercessões 24/7.

Naquela ocasião, Engel deu início a um ato profético que envolve uma grande oferta para a compra do terreno onde está localizada a JHOPAN. “Foi algo muito forte! Senti Deus me convocando para ajudar o pastor Tom Hess a adquirir o terreno onde o mundo todo ora por Jerusalém e pelas nações da terra. Sinto que essa será uma grande chave para abrir grandes portas em nossas vidas, tanto em nível individual quanto no coletivo” – explicou Engel.

O objetivo é levantar 12 príncipes que ofertem em prol deste ato profético, que deve ser concluído ainda este ano. “Deus já levantou alguns príncipes que já fizeram seus propósitos e estão sendo regados de oração, assim como as palmeiras são regadas de água, todos os dias. Estes já estão testemunhando a respeito de algumas maravilhas e Deus já está fazendo grandes milagres. Está sendo um mover muito forte, o que nos confirma que este ato profético veio para abalar velhas estruturas e derramar vinho novo na Igreja Brasileira e em toda a nossa nação”, finalizou o Apóstolo.

Como participar?
Fazer parte deste ato profético é escrever seu nome na história. Em primeiro lugar, pelo fato de a oferta desatar o mundo espiritual e abrir as comportas dos céus, como está descrito em Malaquias 3:10. Depois, pelo local onde está caindo a sua semente: em uma terra fértil, santa e que mana leite e mel, Jerusalém.

“Desde quando eu comecei a ofertar em Israel, minha vida nunca mais foi a mesma, em todos os sentidos, então não é justo guardar isso só para mim! Esta é uma oportunidade de participarmos de um grande ato profético, cada um com uma parte, mas onde o todo será considerado na vida de todos que participarem. Isso é ofertar em unidade e desfrutar da bênção em sua totalidade”, finalizou Engel.

Se você deseja participar desse grande ato de fé, entre em contato com o escritório do Ministério Engel, pelo whatsapp 055 99748874 (Gabriele Engel), e envie sua oferta para a compra do terreno para a Casa de Oração em Israel.

A Convocação de Todas as Nações em Jerusalém & o Tour de Atalaias de Israel

Data: 29 de setembro á 13 de outubro de 2019

Local: Centro de Convenção “Ramat Rachel”

Informações pelo whatsapp 055 99748874

 

FacebookTwitterWhatsApp

COMENTÁRIOS