Tabernáculo de Davi: 2019 será ano de expansão

Apóstolo Joel Engel anunciou o objetivo de levantar casas de oração em todo o Brasil.

FONTE: MINISTÉRIO ENGEL

ATUALIZADO: 15 de novembro de 2018

FacebookTwitterWhatsApp

Reconhecido mundialmente como um dos líderes mais experientes com o modelo de oração 24/7, o apóstolo Joel Engel anunciou que em 2019 haverá uma grande expansão do Tabernáculo de Davi, modelo que segue o exemplo do que foi implantado pelo rei Davi no Antigo Testamento, quando a oração e a adoração eram ininterruptas.

O governo de Davi ficou conhecido como “os 40 anos dourados” em Israel, pois foi um período em que o monarca conquistou a paz e a prosperidade em todos os sentidos. Tudo isto porque o Reino de Deus foi estabelecido através do Tabernáculo de Davi.

Segundo o apóstolo, no próximo ano a visão deste tabernáculo deverá estar em todos os estados do Brasil, através de líderes que assumirão a responsabilidade de expandir esse trabalho, levando outras igrejas a adotarem o modelo, que consistem em formar grupos de intercessão, orando 24 horas por dia e 7 dias por semana. “Queremos alcançar a mesma benção alcançada pela nação de Israel nos dias do rei Davi”, explicou o apóstolo Joel.

Começo

Em 12 de maio de 1987, às 21 horas, o apóstolo Joel Engel sentiu o que chama de “dores de parto” enquanto orava pelo povo de Faxinal do Soturno. Naquela hora uma bola de fogo caiu sobre a cidade e 52 pessoas foram batizadas no Espírito Santo. Desde aquela data o grupo passou a orar incessantemente, formando a Casa de Oração – Monte da Adoração.

Neste ano uma aliança entre a Casa de Oração – Monte da Adoração, fundada pelo apóstolo Joel Engel, e a Casa de Oração de Jerusalém para Todas as Nações (JHOPAN), fundada pelo pastor Tom Hess em Israel, pretende unir líderes de todo o globo para levantar intercessores. O apóstolo Joel Engel é um dos líderes mundiais que está trabalhando para levantar 24 líderes de intercessão no Brasil.

Cada líder que será levantado terá a responsabilidade de promover a visão de oração 24/7 em uma parte do Brasil. Eles serão incumbidos de formar grupos de oração e organizar intercessores para clamar em favor do país, de Israel e da Igreja. Diariamente um propósito de oração e uma meditação será compartilhada com esses líderes.

E no ano de 2019 esses 24 líderes de oração viajarão para Israel para conhecer a JHOPAN e receber a unção através deste ministério. Essa visita já foi acertada com o pastor Tom Hess, que em uma reunião recente com o apóstolo Joel falou sobre os preparativos para receber esses líderes.

Unção

Os 24 líderes que serão responsáveis por expandir o Tabernáculo de Davi, serão “legitimados” na JHOPAN, diretamente na Terra Santa. “Nós vamos consagrar os líderes, legitimá-los em Israel, para que possam levar nossa visão do Tabernáculo de Davi”, explica o apóstolo Joel.

Esses líderes serão escolhidos a partir do grupo Força Global de Oração, que reúne pastores, apóstolos e obreiros com grande experiência no ministério de intercessão. Eles deverão formar outros grupos em seus estados, formando um conselho que irá compartilhar a visão, tomando como base as lições do livro “Tabernáculo de Davi”, de autoria do apóstolo Joel Engel.

Com esse trabalho pretende-se formar igrejas que tenham grupos de oração 24/7, espalhando essa visão por todo o país, levantando centenas de equipes de intercessão. Um projeto que alcançará todas as regiões do Brasil.

Acesse o Ebook Tabernáculo de Davi, clique aqui.

Mais informações pelo whatsapp 055 99748874.

FacebookTwitterWhatsApp

COMENTÁRIOS