Feira de Santana reúne 74 líderes na visão do Tabernáculo de Davi

Pastores da Bahia estão formando agendas de oração e compartilhando a visão desenvolvida pela apóstolo Joel Engel.

FONTE: MINISTÉRIO ENGEL

ATUALIZADO: 1 de dezembro de 2018

FacebookTwitterWhatsApp

O empenho do pastor José Maria, da Igreja Batista Missionária Leão de Judá, de Feira de Santana, na divulgação da visão do Tabernáculo de Davi, tem gerado resultados surpreendentes. O pastor já conseguiu alcançar 74 líderes, incluindo pastores, apóstolos, missionários e obreiros, que querem adotar o modelo de oração 24/7 desenvolvido pelo apóstolo Joel Engel.

Em números reais, são 53 pastores, seis apóstolos, 10 missionários e cinco evangelistas que já estão se integrando da visão, com o propósito de estabelecer agendas de oração em suas respectivas denominações. A meta inicial do pastor José Maria para o ano de 2018, segundo ele compartilhou, é alcançar o número de 120 líderes envolvidos neste trabalho, número daqueles que estavam no cenáculo no Dia de Pentecostes.

Consagrado ao ministério pastoral em 1994, casado com Maria Feira da Silva, o pastor tem se empenhado sozinho para alcançar os líderes denominacionais, como também na formação de uma agenda de oração em sua igreja. Ele afirma que o Tabernáculo de Davi, por si só, já cria a programação necessária para divulgar o modelo de trabalho espiritual.

“Procuro mostrar a finalidade dessa oração, que é ligar o Reino dos Céus a Terra, 24 horas, sem parar, bem como os benefícios. própria palavra de Deus nos dá esse fundamento, conforme podemos ler em Amós 9.11”, explica.

O pastor José Maria também explicou que tem auxiliado cada um dos líderes na formação de uma agenda de oração, mas que ainda não foi feita nenhuma reunião ou confraternização, mas que para o próximo ano deverá reunir os novos parceiros do projeto, a fim de apresentar pessoalmente as orientações sobre o desenvolvimento deste trabalho. Ele também falou sobre a sua meta de começar a expandir o trabalho em outras cidades.

A iniciativa do pastor baiano foi aprovada pelo apóstolo Joel Engel, que está coordenando a expansão da visão em todo o território nacional, com o propósito de levantar 24 líderes para organizar o trabalho em cada estado. O apóstolo é um dos líderes mundiais que está aliançado com a Casa de Oração de Jerusalém Para Todas as Nações (JHOPAN), fundada pelo pastor Tom Hess em 1987.

Neste ano o apóstolo Joel Engel iniciou a expansão desta visão espiritual, a fim de alcançar a meta de integrar todos os estados e municípios da federação ao modelo de Oração 24/7. Os 24 líderes que serão levantados acompanharão o apóstolo a Terra Santa, para serem legitimados na JHOPAN. No próximo ano, segundo informou o fundador da Casa de Oração – Monte da Adoração, a visão será expandida.

A partir da expansão deste trabalho, o apóstolo Joel pretende levar centenas de líderes para Jerusalém, onde estarão participando de treinamentos, consagração e conhecendo a visão a partir dos ensinamentos judaicos. Também vem sendo estudado um projeto para que mensalmente um representante brasileiro esteja na Terra Santa para interceder em favor do país.

FacebookTwitterWhatsApp

COMENTÁRIOS