Escola Profética inicia projeto voltado para os jovens

“Jovens Geração Jubilar” irá integrar juventude aos trabalhos de discipulado e crescimento ministerial.

FONTE: MINISTÉRIO ENGEL

ATUALIZADO: 25 de julho de 2018

FacebookTwitterWhatsApp

A Escola Profética vai iniciar a partir deste ano um projeto voltado exclusivamente para os jovens, anunciou o presidente, apóstolo Joel Engel. O projeto “Jovens Geração Jubilar” pretende integrar a juventude aos diversos trabalhos que são desenvolvidos durante o ano exclusivamente para o público adulto.

“Assim como temos a Força Global de Oração, que é formada por pastores e líderes, agora teremos grupos de intercessão exclusivamente com jovens. Isso em esfera global, alcançando os jovens do mundo todo”, explicou o apóstolo Joel Engel.

Igrejas parceiras já estão sendo convidadas a integrar este projeto, indicando líderes que ajudarão a agregar jovens a este novo modelo de trabalho. Cada pastor que já faz parte dos outros projetos da Escola Profética poderá colocar os jovens para participar do Jovens Geração Jubilar.

A liderança internacional ficará nas mãos da pastora Gabriele Engel, filha do apóstolo Joel. Ela será responsável por representar o “Jovens Geração Jubilar” nos diversos países do mundo. A pastora já está integrada ao projeto e planeja diversas ações para despertar o interesse da juventude pelas coisas espirituais.

“Eu creio que este projeto nasceu no coração de Deus e vai impactar a vida de muitos jovens em todo o mundo. Acredito que através do “Jovens Geração Jubilar” muitos serão despertados para realizar algo no Reino de Deus”, comentou a pastora.

Em reunião entre a liderança da Escola Profética, ficou acertado que o novo projeto terá a missão de buscar abrir espaço para a juventude nos trabalhos que já são realizados atualmente, incluindo os famosos grupos de intercessão organizados com pastores de diversos países do mundo.

“Nós queremos que os jovens estejam integrados a todos os trabalhos realizados pela Escola Profética. O objetivo deste novo projeto é fazer com que a juventude assuma o seu papel diante da Igreja”, continuou a pastora Gabriele.

Entre os novos trabalhos que serão desenvolvidos com os Jovens Geração Jubilar, está o evangelismo em áreas voltadas para o público jovem, trabalhos sociais, grupos de oração 24/7, aulas sobre ministério e crescimento espiritual, retiros espirituais e reuniões no Monte da Adoração.

Mais informações pelo whatsapp 055 99748874

Inscreva-se na Escola Profética 2018 www.escolaprofetica2018.vpeventos.com/ 

FacebookTwitterWhatsApp

COMENTÁRIOS