Caravana de São Leopoldo passa madrugada fria em oração

Mesmo com sensação térmica de 0° dezenas de intercessores subiram ao Monte da Adoração

FONTE: MINISTÉRIO ENGEL

ATUALIZADO: 21 de maio de 2018

FacebookTwitterWhatsApp

Na madrugada do último sábado (19) dezenas de pessoas estiveram no Monte da Adoração, mesmo diante de uma temperatura de 5° e uma sensação térmica de 0°. A caravana é do Ministério RB, de São Leopoldo, igreja presidida pelos pastores Renildo Bastos e Jurandira Bastos e que estiveram no Monte Cerro Comprido, local conhecido como Monte da Adoração, com o propósito de passar a noite fria em oração.

Valentes de Davi

O casal de  pastores e seus intercessores fazem parte do grupo chamado de valentes de Davi que são os guerreiros  que dão cobertura de oração ao profeta Joel e seu ministério. Este grupo seleto ora todas as noites pelo profeta, e quando ele está em guerra em alguma missão eles intensificam as orações, Jejuns e vigílias.

Os intercessores subiram os mais de 500 metros de altitude para alcançar até chegarem ao local conhecido como Monte da Adoração, onde fica a cabana construída pelo Ministério Engel para abrigar os líderes que passam noite e dia orando neste local, a fim de alcançar intimidade com Deus e muitas outras bênçãos.

A caravana de São Leopoldo se reúne no local na mesma semana em que dezenas de apóstolos, pastores e líderes estiveram no local para interceder pela Escola Profética 2018, evento que será realizado pelo Ministério Engel nos dias 15 e 16 de setembro. Líderes de Santa Maria, Faxinal do Soturno, Rio de Janeiro, Guaíba, Foz do Iguaçu, São Julião, Brusque e até mesmo da França estiveram no local.

“Estou acostumado a estar no monte em noites frias como essa, mas nunca imaginei que um dia tantas pessoas tomariam uma posição tão corajosa de estar aqui orando”, comentou o apóstolo Joel Engel.

Agenda mensal no monte:

O Ministério RB costuma estar no monte uma vez por mês para realizar uma vigília de oração em favor dos eventos organizados pelo Ministério Engel. Mesmo com a madrugada fria dezenas de pessoas, incluindo homens e mulheres, estiveram no Monte da Adoração juntamente com o apóstolo Joel Engel.

“Apesar do frio intenso, essas pessoas vieram para passar a noite orando, intercedendo pela Escola Profética e pelo Ministério Engel. Tenho certeza que Deus irá recompensá-los com muitas bênçãos”, comentou o apóstolo Joel Engel.

Durante todo o ano milhares de pessoas passam por Faxinal do Soturno para conhecer o Monte da Adoração, local que tem servido como ponto de consagração dos líderes do Ministério Engel nos últimos 30 anos e que já ficou famoso por ter a cabana de refúgio do apóstolo Joel Engel.

Você pode fazer parte dos Valentes de Davi, assumindo um horário de oração ou fazendo uma agenda no monte  com seu grupo de guerreiros.

Mais informações pelo whastapp 055 99748874 (Gabriele Engel)

 

FacebookTwitterWhatsApp

COMENTÁRIOS