Deus está levantado os seus Valentes

FONTE: Ministério Engel

ATUALIZADO: 1 de janeiro de 2017

FacebookTwitterWhatsApp

E o Senhor levanta a sua voz diante do seu exército, porque muito grande é o seu arraial; e poderoso é quem executa a sua ordem; pois o dia do Senhor é grande e muito terrível, e quem o poderá suportar?” Joel 2 –  11.

A oração tem prioridade na agenda da preparação e organização para a Escola Profética dias 23 e 24 de setembro em Santa Maria.

Hoje o ministério está recrutando intercessores para preencher 31 noites por mês até setembro.Em todos os estados brasileirões e em várias nações os guerreiros assumem o compromisso de fazer pelo menos um dia por semana de vigília para buscar a Deus por um avivamento e preparar-se para a Volta do Senhor.

Cada vez aumenta mais a coragem e ousadia destes guerreiros que  Fazem parte da Força Global de Oração.

Na madrugada de sábado para domingo,  intercessores, sob a direção do Pastor Paulo Rogério Vieira Flores, concluíram 24 horas de oração. Alguns valentes enfrentaram mais uma guerra para cumprirem o propósito de subir no monte de Faxinal do Soturno. Além da batalha contra o cansaço, uma vez que são longos 7 quilômetros para subir e mais 7 para descer, uma tempestade se levantou com grande força contra eles. Um grupo que subia de Van teve que voltar, mas os que estavam a pé decidiram enfrentar o frio e a fúria dos ventos. A recompensa veio no cume do monte, onde o Senhor derramou sobre eles muita unção, avivamento, renovo e experiências maravilhosas.

Cheios de fé, os irmãos ainda foram além. Fizeram um propósito maravilhoso e subiram o monte com os pés descalços, um ato profético para simbolizar os pés que anunciam as boas novas do Evangelho de Cristo.

Os Valentes oraram pela Escola Profética, pela África e pelo Avivamento na nação brasileira. “Estamos no projeto de Um Milhão de horas de Oração, intercedendo pela Escola Profética 2017, especialmente pelo nosso pai na unção, o profeta Joel Engel, e pelos seus projetos para esta geração no Brasil, na África e pelas nações. Queremos entregar esse propósito abençoando a geração jubilar e também para que se levante o Tabernáculo de Davi 24/7”, testemunhou o Pastor Rogério, que cumpriu com excelência o plantão semanal de 24/7. Ainda em Faxinal do Soturno, o responsável pela Vigília no monte foi o Pr. João Ademir Matos Nascimento, de Lagoão. Íntimo do local, ele costuma passar sete dias em jejum, só bebendo água, todos os meses no Monte. Também participaram da Vigília os pastores Jacob e Terezinha Engel, pais do profeta Joel Engel, além de irmãos de várias cidades como Arroio do Tigre, Lagoão, entre outras.

As duas vigílias, tanto em Faxinal quanto em Santa Maria, foram acrescentadas no banco de horas que visa alcançar um milhão de horas de oração pela Escola Profética. “Todos estão engajados no projeto, mas não é só isso. Eu vejo no povo fome e sede pela Presença de Deus como nunca vi antes. É tempo de avivamento e o Senhor irá recompensar a todos cem vezes mais!”, disse o Profeta Joel.

 

SEJA MEU INTERCESSOR

Você também pode fazer parte deste exercito da Força Global de Oração, se você é um líder pode também assumir um dia de oração e vigília.

Inscreva-se e torne-se um intercessor do ministério profético da Escola Profética e do profeta Joel Engel que estão intercedendo por está geração.

Informações:

Entre em contato Elisa (55) 9604 2081(whatsapp) e Thiago (51) 9681-5454.

Confira: https://goo.gl/9k50UB

 

Agenda no monte: Tiago (51) 9681-5454

 

ABERTA AS INSCRIÇÕES ESCOLA PROFÉTICA UNÇÃO DE ELIAS “FAÇA-ME TEU FILHO” – 2017

Escola Profética em Santa Maria-RS nos dias 23 e 24 de setembro de 2017

Criamos um site onde você pode fazer sua inscrição pelo cartão de crédito ou boleto…

Acesse: www.escolaprofetica.vpeventos.com

 

CARAVANAS no SUL:

Mais Informações:

Região Metropolitana

Pastor Pará El Dourado do Sul/RS – Contato (51) 9516 1819

Pastor Paulo Caxias do Sul/RS – Contato (54) 9990-1290; 

Pastor Rui Guaíba/RS – Contato (51) 9323-6448;

 

Região da Metade Sul:

Pastor Rogério Flores Santa Maria/RS – Contato (55) 99986-8126

Pastor Sadi Sobradinho/RS – Contato (67) 9803 4286

Pastor Cícero Iraí/RS – Contato (55)99475832

 

Outras Regiões do País:

 

 

 

 

 

 

 

Inscrições e mais informações para Escola Profética 2017, entre em contato  whatsapp (55) 9974 8874 – Pr Gabriele Engel e  Fone (55) 3217 4744 – Gicelle Ramos

EMAIL: ministerioengel@hotmail.com

 

Fonte: www.ministerioengel.com 

 

 

LEIA MAIS:

AGENDA NO MONTE DA ADORAÇÃO            

“FAÇA-ME TEU FILHO!” – ESCOLA PROFÉTICA 2017   

ALINHAMENTO PROFÉTICO E MARATONA DE ORAÇÃO NO MONTE

 

FacebookTwitterWhatsApp

COMENTÁRIOS