“Brasil, seus dias de Glória estão chegando”!

Pastora Cindy Jacobs lançou novas palavras proféticas sobre a nação Brasileira

FONTE: MINISTÉRIO ENGEL

ATUALIZADO: 16 de outubro de 2019

FacebookTwitterWhatsApp

Conhecida por ter várias profecias concretizadas em relação ao Brasil, a Pastora Cindy Jacobs participou juntamente com o Apóstolo Joel Engel e diversos líderes de influência mundial, da 26ª Convocação de Todas as Nações em Jerusalém, evento promovido pelo pastor Tom Hess, líder da JHOPAN, Casa de Oração Jerusalém para todas as Nações.

Durante o café da manhã para os preletores da Convenção, o Ap Joel Engel explicou os acontecimentos a respeito da troca da embaixada brasileira de Tel Aviv para Jerusalém, e pediu que Cindy Jacobs orasse pelo Brasil, ela atendeu ao pedido e na ministração de sexta-feira (04), a pastora norte americana foi tomada pelo Espírito Santo por diversos momentos e, mais uma vez, começou a lançar palavras proféticas sobre o Brasil.

Na manhã anterior, Cindy profetizou diretamente sobre a vida do Apóstolo Joel, falando que Deus iria trazer governantes até ele, pois uma unção de autoridade para ministrar governos estava sendo liberada. Engel testemunhou que da mesma forma que o Senhor deu vitória contra Baal e depois ungiu Eliseu, o Brasil também foi vitorioso: “Deus usou as Casas de Oração para destruir o dragão do comunismo e a unção de Elias veio sobre o Brasil para derrubar o governo corrupto. Logo depois, Deus começou a levantar os novos ungidos, assim como Eliseu, com a porção dobrada de Elias”.

À noite, Cindy confirmou as palavras do pastor, profetizando que Deus estaria mandando a unção de Elias sobre as Casas de Oração e começou a lançar mais palavras de bênção sobre o Brasil, ao lado do Apóstolo Joel que, segurando a bandeira verde e amarela, ouviu atento a todas as palavras decretadas pela mulher de Deus.

Profecia sobre o presidente Jair Bolsonaro:

“Vocês estão prontos para receber a Palavra de Deus?” – perguntou Cindy. “Assim diz o Senhor: Brasil, seus dias de glória estão chegando! O Senhor diz ao presidente Bolsonaro que agora é o tempo da mudança da embaixada. E Deus diz que se você fizer isso, ‘Eu mudarei toda a economia dessa nação’. Será numa proporção tão grande que haverá um avivamento na economia.

Profecia sobre a geração dos novos ungidos:

Cindy também falou sobre o avivamento que está por vir sobre as próximas gerações, especialmente, nas Universidades: “A próxima geração vai experimentar um avivamento entre os alunos das universidades, e através desse avivamento, vocês vão enviar missionários para o Oriente Médio, até os Confins da terra, diz o Senhor”!

Profecia sobre a visão 24/7:

Cindy continuou profetizando e afirmou que a grande redenção para o Brasil, viria através da adoração: “Vocês foram chamados para serem adoradores”, afirmou. Sobre o projeto da expansão do Tabernáculo de Davi, ao qual Engel anunciou no início de 2019 que este seria o ano de espalhar a visão 24/7 e alargar as fronteiras, Cindy trouxe a confirmação: “Eu vejo muitas casas de oração no Brasil! De Norte a Sul, de leste a oeste, muitas 24/7 serão estabelecidas. E o Senhor diz que haverá uma prosperidade tão grande sobre a Igreja, que cada Igreja brasileira vai ajudar a eliminar a pobreza da nação. Não temas pois mesmo que Golias grite, eu te chamei como nação de Davi, e o Senhor diz que a Adoração vai superar o poder de Golias. Amem”!

No final de sua participação, a pastora contou um testemunho muito impactante sobre a volta de Jesus: “Quando eu estava na Colômbia recentemente, falando a um grupo de líderes de várias denominações pentecostais, o Espírito de Deus caiu sobre mim de uma forma muito forte e o Senhor falou comigo, como nunca antes: ‘Eu estou vindo logo’! Ele nunca, antes desse momento, havia dito isso para mim!” – Ao ouvir essas palavras tão fortes do Senhor, Cindy disse que logo se lembrou do Oriente Médio e pediu a Jesus que aguardasse a salvação do povo judeu: “Eu sempre penso na volta de Jesus e peço ao Senhor que venha, mas precisamos ver o cumprimento das profecias sobre o povo judeu e o Messias sendo revelado. Mesmo assim, o Senhor disse: ‘Eu estou voltando logo’! Precisamos levar o nosso trabalho mais a sério! Deus vai acelerar as profecias do passado, porque Ele está vindo logo!”

Todos, em especial os representantes do Brasil, inclusive a Caravana dos Príncipes, ficaram impactados, pois reconhecem a autoridade do Espírito de revelação e profecia que atua através da vida da profeta. “No ano passado Cindy profetizou que muitas autoridades políticas e influentes estariam indo ao Sul do Brasil. Meses depois, Bolsonaro esteve em Santa Maria, passou em frente à minha casa e ergueu meu netinho nos braços. Isso não foi uma coincidência”, testemunhou Joel Engel, cheio de expectativas para o cumprimento das novas promessas de Deus para todos os brasileiros.

Mais informações:

Whatsapp 055 99748874

Instagram: @pastorjoelengel

Facebook: www.facebook.com/Pr.JoelEngel

Portal: www.ministerioengel.com

Plataforma de Estudos Online: www.escolaprofeticaonline.com.br

Loja Online: www.geracaojubilar.com

 

 

FacebookTwitterWhatsApp

COMENTÁRIOS