Bolsonaro ergue o neto de Joel Engel em Santa Maria

”Bolsonaro parou e pegou meu filho no colo! O cara é humilde, é do povo”, exclamou o Junior, pai do Noach.

FONTE: MINISTÉRIO ENGEL

ATUALIZADO: 15 de junho de 2019

FacebookTwitterWhatsApp

Em visita à Santa Maria, o presidente do Brasil, Jair Messias Bolsonaro, não resistiu ao apelo escrito em um cartaz que dizia: “Sr. Presidente, tira uma foto com meu filho?”

O autor do cartaz era simplesmente Joel Engel Júnior, filho do apóstolo Joel. A comitiva parou e a família Engel foi autorizada a passar pelo bloqueio da segurança. Bolsonaro pegou o pequeno Noach nos braços e colocou-o em seus ombros. A multidão aplaudiu emocionada.

Joel Engel cumprimentou Bolsonaro, por quem orou durante toda a campanha, e o abençoou mais uma vez, só que pessoalmente. Muito emocionado, o profeta disse que viu nesse ato uma mensagem de Esperança para o Brasil: “Foi um momento de muita emoção, ver meu neto nos braços do presidente. Isso diz muito sobre o futuro que queremos para a nossa nação, onde as crianças possam ter esperança de dias melhores”, disse o Apóstolo, dando as boas vindas ao presidente: “Ele é o presidente mais amado da história do Brasil! Bem vindo ao coração do Rio Grande Sul. Ficamos emocionados e impactados em vê-lo quebrar o protocolo para receber nosso abraço e tirar uma foto com meu neto, Noach, filho do Joel Engel Jr.”

“Bolsonaro parou e pegou meu filho no colo! O cara é humilde, é do povo”, exclamou o Junior, pai do Noach.

FacebookTwitterWhatsApp

COMENTÁRIOS