Apóstolo Joel Engel anuncia tema para 2019: “Ano da Expansão”

Anualmente o apóstolo busca a orientação de Deus para um tema a ser abordado durante o ano.

FONTE: MINISTÉRIO ENGEL

ATUALIZADO: 31 de dezembro de 2018

FacebookTwitterWhatsApp

Foto: Ministério Engel

O apóstolo Joel Engel anunciou qual será o tema para o ano de 2019, que será o foco dos trabalhos desenvolvidos pelo fundador da Escola Profética Unção de Elias: “Ano da Expansão”. Esse tema tem como base o texto de Isaías 54, que fala a respeito da promessa de Deus de estender bênçãos sobre gentios e judeus.

Os versículos dois e três, do capítulo 54 de Isaías, dizem: “Amplia o lugar da tua tenda, e estendam-se as cortinas das tuas habitações; não o impeças; alonga as tuas cordas, e fixa bem as tuas estacas. Porque transbordarás para a direita e para a esquerda; e a tua descendência possuirá os gentios e fará que sejam habitadas as cidades assoladas”.

Todos os anos o apóstolo busca uma direção de Deus para um tema a ser abordado durante o ano, que também serve de orientação sobre os trabalhos que deverão ser realizados. No ano de 2018, o tema foi “O Ano da Realização dos Sonhos”, que tinham como base a história de José (Gênesis 37).

A temática do próximo ano, segundo o apóstolo Joel Engel, leva em consideração o trabalho de expansão do Tabernáculo de Davi, que será acelerado no próximo ano, visando levantar grupos de oração e ministérios em todo o Brasil, através de 24 líderes que acompanharão o apóstolo até a Casa de Oração de Jerusalém Para Todas as Nações (JHOPAN), onde serão legitimados.

Com esse trabalho pretende-se incentivar as igrejas para que tenham grupos de oração 24/7, espalhando essa visão por todo o país, levantando centenas de equipes de intercessão. Estabelecendo o Tabernáculo de Davi em todas as regiões do Brasil.

Quando estiverem em Israel, os líderes conhecerão o fundador da JHOPAN, pastor Tom Hess, e receberão a unção para continuar a expansão deste projeto em todo o território brasileiro. Organizando agendas de intercessão em todos os municípios.

Ano da Expansão

O tema também servirá como incentivo para todos aqueles que acompanham o Ministério Engel e desejam ver suas vidas mudando, alcançando um crescimento físico, emocional, espiritual e material. Durante todo o ano de 2019 o apóstolo estará apresentando os pedidos de orações, ofertas e dízimos com base neste propósito, de que seja um ano de expansão.

“Esse será um projeto de vida para o ano de 2019, será o ‘Ano da Expansão’. Um ano de conquistas para as nossas vidas, onde seremos abençoados por Deus”, comentou o apóstolo Joel Engel.

Esse tema, segundo o apóstolo Joel Engel, diz respeito às expectativas que deverão ser de esperança para o próximo ano. Ele também acredita que o Brasil viverá um tempo de prosperidade e crescimento.

Assista:

 

FacebookTwitterWhatsApp

COMENTÁRIOS