“Embaixada do Brasil em Jerusalém abrirá portal de bênçãos”, diz apóstolo

Apóstolo Joel Engel acredita que palavra profética destinada a Abraão se aplica nas relações do país com Israel.

FONTE: MINISTÉRIO ENGEL, COM INFORMAÇÕES DO EPOCH TIMES

ATUALIZADO: 31 de outubro de 2018

FacebookTwitterWhatsApp

(Udo Kurt via JTA)

Uma das promessas de campanha do presidente eleito Jair Messias Bolsonaro (PSL) diz respeito à transferência da embaixada do Brasil em Tel Aviv para Jerusalém, reconhecendo a soberania de Israel sobre a Cidade Santa. Para o apóstolo Joel Engel essa transferência “abrirá portal de bênçãos”.

“A Palavra de Deus diz que quem abençoar Israel será abençoado e essa promessa se aplica neste caso, pois a transferência da embaixada do Brasil para Jerusalém abrirá portal de bênçãos” disse o fundador da Escola Profética.

O apóstolo é um ferrenho defensor das relações entre Brasil e Israel, o que também vem sendo um tema defendido pelo presidente Jair Messias Bolsonaro. O presidente pretende fazer dar novas direções para a política externa, contrárias àquela que tem sido aplicada nos últimos governos.

“Nós desejamos profundamente que o Brasil possa desfrutar das bênçãos prometidas para aqueles que abençoarem o povo israelense, por isso é de fundamental importância à mudança da embaixada”, comentou o apóstolo Joel Engel.

Oswaldo Aranha

Durante o aniversário de 70 anos de reconhecimento de Israel como nação, o apóstolo visitou a terra de Oswaldo Aranha, o diplomata responsável por presidir a Assembleia Geral das Nações Unidas que beneficiou Israel.

Na visita a cidade natal do diplomata brasileiro, acompanhado pelo judeu Marcos Cohen, seu interprete durante a viagem que realizou a Terra Santa, o apóstolo enfatizou a importância daquele acontecimento histórico, apontando o espírito de camaradagem entre Brasil e Israel.

Diplomacia

A diplomacia com Israel também foi, segundo o apóstolo Joel Engel, o principal motivo da queda da ex-presidente Dilma Rousseff, que rejeitou a nomeação de um embaixador do país no Brasil, causando indignação em lideranças cristãs de todo o mundo.

O apóstolo lembra que profetizou a queda de Dilma assim que soube da recusa de receber o embaixador para o Brasil. “Naquele ano Dilma rompeu os laços oficiais com Israel, o que nos levou a profetizar o fim de seu governo”, comentou.

Terra Santa

As viagens do apóstolo Joel a Terra Santa são sempre muito produtivas, pois ele é bastante conhecido entre as autoridades do país, inclusive com o pedido de perdão pela postura dos governantes brasileiros em relação a Israel.

Em sua última viagem a Israel, o apóstolo firmou parceria com a Casa de Oração de Jerusalém para Todas as Nações (JHOPAN), fundada há mais de 30 anos pelo pastor Tom Hess. A organização internacional tornou-se uma grande parceira da Casa de Oração – Monte da Adoração, fundada também há mais de 30 anos pelo apóstolo Joel Engel.

FacebookTwitterWhatsApp

COMENTÁRIOS