Convocação para todas as Nações em Jerusalém 2020 será Online

Congresso anual que recebe representantes de todas as nações em Jerusalém todos anos será remoto, e promete ainda mais unção!

FONTE: Ministério Engel

ATUALIZADO: 13 de setembro de 2020

FacebookTwitterWhatsApp

O Rei atravessa os portões para Jerusalém. Com esse tema profético, a Convocação para todas as Nações em Jerusalém vai acontecer de uma forma diferente em 2020, porém, com um nível elevado de unção e da Presença de Deus. As restrições provocadas pela pandemia em relação aos vôos, à realização de eventos e às regras de distanciamento social em Israel e na maior parte do mundo, não impediram a realização deste congresso anual, mas fizeram com que o evento desse ano fosse online. A expectativa da organização é que os 120 representantes da Convocação, espalhados por todo o mundo, atraiam líderes interessados em receber a porção dobrada, para estarem preparando o caminho para o Rei da Glória, entre os dias 18 de setembro e 2 de outubro, que corresponde ao período entre Rosh Hashanah (ano novo judaico) e Yom Kippur (o dia do perdão).

“Estamos em um rumo em que nunca estivemos antes, e acreditamos em Deus por Sua graça e estamos de várias maneiras com grande expectativa pela convocação. Acreditamos em 120 Josués e Calebes que inscreverão 100 pessoas online de suas tribos, línguas, povos, nações e famílias. Esta é uma ótima oportunidade para cristãos de todo o mundo, que talvez nunca puderam vir a Israel pessoalmente, de participar online”, disse o líder da Casa de Oração Jerusalém para Todas as Nações – JHOPAN, Tom Hess, através de uma carta convite, que convoca todas as nações do mundo para o evento.

O apóstolo Joel Engel é um dos líderes mundiais, que representa o Brasil na Casa de Oração de Jerusalém. Ele já foi preletor na última edição da Convocação e estará mais uma vez, ministrando a Palavra de Deus, juntamente com líderes de importância mundial como Heidi Baker, Cindy Jacobs, Joshua Aaron, Larry Alberts, John Mulindo, entre outros. Em 2019, um mover sobrenatural tomou conta do Monte das Oliveiras, quando Engel e a sua comitiva da Caravana dos Príncipes ministraram sobre os representantes dos países ali presentes, atraindo a chuva de Deus durante a Festa dos Tabernáculos, um período onde nunca chove em Israel. “Assim como fomos visitados no ano passado, creio que este será um tempo sobrenatural, onde estamos sendo convocados para orarmos mais intensamente sobre todas as nações da terra! E por ser um evento online, creio que muito mais pessoas poderão ser alcançadas e abençoadas, diretamente de Jerusalém. Vai ser tremendo”, disse Engel, acreditando que, mesmo sendo um encontro virtual, Deus fará infinitamente mais do que Ele já fez nos anos anteriores.

Programação

Serão três dias de transmissão online, diretamente da Casa de Oração de Jerusalém, dias 9, 10, 11, com oração, jejum, arrependimento, em preparação para o Yom Kippur. Assim os primeiros 8 dias terão 2 horas de programa principal ao vivo, com louvor e ensinamentos de Israel para as nações. Em seguida serão 2 horas de Oração Global Interativa do Monte das Oliveiras. O evento também conta com 12 oficinas, com os seguintes temas: Negócios, Governo, Geração de Josué, Multiplicação apostólica, Harpas & Taças 24/7, Mulheres, Dança, Crianças, Profético, Cura, Aliyah [chamado a Israel] e Estrada de Isaías 19.

Os participantes receberão um certificado de presença de sua tribo/língua e terão acesso a diversos materiais, exclusivos da Casa de Oração de Jerusalém.

Entre os dias 26 e 28 de setembro, Yom Kippur, todos estarão jejuando e se arrependendo, por um avanço nos EUA, Israel e em todas as nações, durante esse ano global de arrependimento, participando com “O Retorno”.

 “Esse é o ano do online romper através dos portões até Jerusalém, representando sua tribo, língua, povo, família e nação em Jerusalém”, finalizou Tom Hess, profetizando.

Inscrições

As inscrições estarão abertas até o dia 12 de setembro de 2020, para que os preparativos sejam feitos. No Brasil, os interessados poderão entrar em contato para garantir a sua participação, acessando diretamente o site www.jhopean.org ou pelo whatsapp +972 53-782-5658. Através do site cada líder de grupo deverá preencher a ficha de inscrição com os dados requisitados. Em grupos de 10 pessoas, somente 9 pessoas pagam $ 72,00 dólares e a décima inscrição é gratuita. Quem lidera deverá fazer o pagamento de todas as inscrições.

Os pagamentos feitos através de cartão de crédito, as 9 inscrições saem por $ 648,00 dólares, mais a taxa do cartão que é de 3,5%, ou seja $ 22,00 dólares, ficando um total de $ 670,00 dólares.

Para quem optar por transferência ou depósito bancário, os dados da conta são:

Bank of America
One City Center, Portlland, ME 04101, USA.

Cliente: Progressive Vision International.

Conta: 9512626147. Código Swift: BOFAUS3N

ABA 026009593.

Importante enviar o recibo da transferência bancária por fax ou e-mail.

Fax: +972-2-626-4239 / e-mail: ancj@jhopfan.org

Como o evento será online, haverá um pacote particular para quem se inscrever com antecedência, antes da convocação. Esses poderão ter acesso ao material por um ano inteiro e utilizá-lo como ferramenta em seus grupos domésticos, casa de oração, igreja, etc.

FacebookTwitterWhatsApp

COMENTÁRIOS