Apóstolo Joel Engel promove ato profético em Jerusalém e Deus responde com chuva

Em viagem por Jerusalém para participar da “Convocação de Todas as Nações em Jerusalém & o Tour de Atalaias de Israel”, o apóstolo Joel Engel promoveu um ato profético que foi respondido com chuva.

FONTE: MINISTÉRIO ENGEL

ATUALIZADO: 9 de outubro de 2019

FacebookTwitterWhatsApp

“Nesta viagem estamos voltando à Israel para trazer uma oferta em resgate pela nossa nação. Durante muitos anos nossos antigos governantes rejeitaram Israel”, disse o apóstolo.

No ano 2010, no dia 9 de Av, o então presidente Lula doou milhões para os inimigos de Israel e isto teria causado uma dívida espiritual para os brasileiros, segundo o apóstolo, por isso a importância do arrependimento e oferta para Israel.

“Nos mobilizamos um ano inteiro para levantar esta oferta e ainda vamos continuar à trabalhar no próximo ano para concluir o valor que propomos em nossos corações”, disse.

O fato de não haver previsão meteorológica e as probabilidades estarem registrando 0% de chances de chuva, levou os participantes a euforia no momento em que os pingos começaram a cair.

A chuva começou a cair no momento em que o apóstolo intercedia em favor do Brasil, como parte da programação do evento idealizado pelo pastor Tom Hess. Líderes de diversos países participam do evento.

No ato profético, que incluiu a unção do shofar, com um clamor em favor das nações pedindo qie Deus envie a unção de Elias para as nações presentes. Momento que foi marcado por um renovo espiritual e pela confirmação através da chuva, segundo avaliou o apóstolo.

“Foi o ‘sinal de Elias’. Uma chuva que caiu, mesmo não havendo nenhuma previsão de chuva para Jerusalém nessa data”, disse o apóstolo Engel.
Após o evento os brasileiros relataram que uma nuvem os acompanhou ao hotel onde estavam hospedados. Muitos viram aquilo como um sinal da presença de Deus.

O pastor Davi do Valle acredita que a chuva veio como um “selo” para concretizar o ato em favor do Brasil.

“A chuva sobre Jerusalém veio para selar a proclamação, enquanto nós estamos profetizando sobre as nações”, disse o pastor.

O pastor Amado Chaves, do Ministério Comunidade Famílias em Cristo Jesus, que participa da viagem, afirmou que o que aconteceu foi “fantástico e sobrenatural”.

“Fico muito feliz de ver a aliança que Deus tem conosco, porque alguém disse que é difícil chover em Jerusalém”, comemorou.

FacebookTwitterWhatsApp

COMENTÁRIOS