“Escola Profética Jovem” será novidade em evento realizado em Santa Maria

Escola Profética terá espaço para a juventude em tradicional evento promovido no interior do Rio Grande do Sul.

FONTE: MINISTÉRIO ENGEL

ATUALIZADO: 30 de julho de 2018

FacebookTwitterWhatsApp

Neste ano a 7ª edição da Escola Profética terá uma grande novidade: a “Escola Profética Jovem”. A iniciativa faz parte de um novo projeto desenvolvido pelo presidente do Ministério Engel, apóstolo Joel Engel, e tem o propósito de integrar os jovens ao tradicional evento realizado anualmente na cidade de Santa Maria, interior do Rio Grande do Sul.

A Escola Profética Jovem estará ligada aos “Jovens Geração Jubilar”, grupo liderado pela pastora Gabriele Engel e que tem o objetivo de despertar a juventude para uma experiência pessoal com Deus. A pastora Gabriele é a líder internacional do projeto e tem buscado promover diversos trabalhos com a participação da juventude.

Em reunião com a liderança da Escola Profética, ficou acertado que os Jovens Geração Jubilar terão um momento exclusivo de adoração, ministração e intercessão na 7ª Escola Profética. A reunião também definiu que a Escola Profética Jovem terá o objetivo de preparar as próximas gerações para assumirem responsabilidades ministeriais.

Os jovens que participarão da Escola Profética Jovem precisam estar acompanhados pelos seus líderes e estar em dia com as suas obrigações junto à igreja onde congregam. Esse será um requisito fundamental para poder fazer parte do projeto sem prejudicar as suas atividades junto às igrejas parceiras.

Como a Escola Profética é interdenominacional, muitos pastores estão implantando uma extensão do modelo em suas igrejas, promovendo as aulas e adotando os métodos ensinados pelo apóstolo Joel Engel. Neste novo projeto os jovens também terão a oportunidade de participar dos trabalhos organizados através da Escola Profética.

“Acredito que a melhor maneira de os jovens aprenderem sobre a responsabilidade do Reino de Deus é integrando eles aos projetos, e a Escola Profética Jovem será uma grande oportunidade desses jovens aprenderem mais”, comentou a pastora Gabriele Engel.

A participação dos jovens na Escola Profética deste ano se dará em um momento em que o tema fala justamente sobre a necessidade de integração entre gerações. “Faça-me teu Pai” faz alusão à paternidade espiritual, mas também serve como despertamento para a necessidade de discipulado para as novas gerações.

A expectativa é que neste ano a Escola Profética alcance seu recorde de participantes, pois o evento já tem se tornado conhecido mundialmente por promover avivamento e ajudar as igrejas com modelos de atividades espirituais.

Como tem sido nas últimas edições, a Escola Profética será promovida no Park Hotel Morotin, que fica localizado na RST 287, no quilômetro 240, em Santa Maria, no interior do Rio Grande do Sul. O valor da inscrição para participar do evento é de apenas R$ 50,00. Milhares de pessoas já confirmaram presença.

Mais informações pelo whatsapp 055 99748874

Inscreva-se na Escola Profética 2018 www.escolaprofetica2018.vpeventos.com/ 

FacebookTwitterWhatsApp

COMENTÁRIOS