Em sua 7ª edição, Escola Profética deixa legado entre líderes

Lições ministradas pelo apóstolo Joel Engel estão sendo adotadas por diversos líderes.

FONTE: MINISTÉRIO ENGEL

ATUALIZADO: 6 de agosto de 2018

FacebookTwitterWhatsApp

Desde que foi fundada em 2012, a Escola Profética Unção de Elias tem gerado um legado importante para a Igreja. As lições ministradas ao longo dos últimos anos têm sido adotadas por diversos líderes, pastores, apóstolos e obreiros. Neste ano a Escola Profética chega a sua 7ª edição, com milhares de alunos formados.

Quando o apóstolo Joel Engel fundou este projeto de discipulado, após receber uma orientação divina para ministrar a restauração do Tabernáculo de Davi, não imaginava a quantidade de alunos que alcançaria. Atualmente a Escola Profética conta com uma grande  infraestrutura.

“A cada ano vemos que a Escola Profética tem alcançado mais e mais pessoas, todas interessadas em receber orientação e conhecimento da parte de Deus”, comentou o apóstolo Joel.

Os princípios ministrados pelo apóstolo em todas as edições do evento estão sendo adotados por diversos líderes evangélicos. Muitas destas lições tornaram-se modelos de trabalho compartilhados por centenas de ministérios no Brasil e em diversos países do mundo.

Em 2012, em meio a uma seca terrível no Rio Grande do Sul, o apóstolo Joel foi orientado por Deus a fundar a Escola Profética, com o objetivo de ensinar o caminho da reconstrução do Tabernáculo de Davi. Essa visão espiritual consistia em propor oração e adoração 24 horas por dia, 7 vezes por semana.

Oração 24/7

O presidente do Ministério Engel já vinha mantendo equipes de oração 24/7 desde 1987, mas agora passaria a compartilhar este modelo através das aulas ministradas no evento. Com a experiência que possuía sobre o assunto, agora o apóstolo Joel Engel teria a missão de ensinar a Igreja sobre a importância da oração.

A partir do momento em que as lições foram compartilhadas, um grande avivamento passou a ser gerado no sul do país, alcançando posteriormente países da América do Sul, América do Norte, África, Índia e Europa.

“Depois que passamos a transmitir a Escola Profética pela internet, não dá mais para ter noção da quantidade de pessoas atingidas. Hoje entendemos que a Escola Profética é um presente de Deus para os filhos que buscam mais intimidade com o Pai”, explicou o apóstolo Joel.

Cobertura Espiritual

Dentre os principais fundamentos ensinados pelo ministério de Elias, que têm dirigido a visão da Escola Profética, o mais impactante é o modelo de cobertura espiritual. Através desta visão, o apóstolo Joel Engel passou a oferecer apoio a diversos líderes evangélicos do país.

Esse trabalho consiste em oferecer intercessão, orientação e aconselhamento, ativando o ministério profético naqueles que se colocam debaixo da cobertura. Os líderes que fazem parte deste modelo testemunham um grande crescimento ministerial.

Serviço:
Escola Profética – Faça-me teu Pai
Local: Park Hotel Morotin -RST 287, quilômetro 240, Santa Maria (RS)
Inscrições: (55) 9974-8874 (WhatsApp)
Valor da inscrição: R$ 50,00
Ingressos:  http://escolaprofetica2018.vpeventos.com/

FacebookTwitterWhatsApp

COMENTÁRIOS