Projeto Daniel alcança o Malawi

Crianças africanas recebem as primeiras doações do Brasil.

FONTE: MINISTÉRIO ENGEL

ATUALIZADO: 21 de outubro de 2018

FacebookTwitterWhatsApp

Depois da Escola Profética, que aconteceu no último mês de setembro em Santa Maria, o Apóstolo Joel Engel conseguiu sensibilizar muitas pessoas a cerca da situação precária em que vivem milhares de crianças da África. Assim, durante o evento, o líder anunciou que o Projeto Daniel, que já atua em alguns países daquele continente, assistindo órfãos, estaria entrando em uma nova etapa: em parceria com o MME – Missão Mãos Estendidas, liderado pelo Pastor Elias Marcelo Caetano, o Projeto Daniel estaria avançando para o Malawi, uma região de fato necessitada, onde centenas de crianças perderam seus pais para as guerras, as doenças e outras catástrofes.

Assim, durante a sétima edição da Escola Profética, a primeira oferta para esta região foi levantada e já chegou àquelas crianças, através do Projeto Daniel. Hoje elas já estão tendo o que nunca tiveram: 3 a 4 refeições diárias, com frutas, verduras, legumes e proteína. Muito feliz, o Apóstolo Joel agradeceu aos ofertantes e pediu para que essa campanha de amor continue: “Queremos dar mais um passo, enviando o representante do Projeto Daniel no Brasil, o Pastor Marcos Correa, do Portal Guiame e começar as obras de construção de um Centro Infantil no Malawi, além da adoção de mais crianças daquela região. Vamos continuar pois não podemos frustrar o sonho daquelas crianças, que já começaram a ter esperança de um futuro melhor”.

Engel também destacou a chegada de mais um forte aliado ao Projeto Daniel no Malawi: “Agora contamos com o apoio do Portal Guiame (Projeto incentiva brasileiros a mudarem a vida de crianças na Áfricadando uma nova força para o Projeto Daniel. Eu sei que isso irá abençoar um número ainda maior de crianças”.

Pensando no natal dos pequenos, que nem sabem o que é uma ceia ou presentes, o Projeto Daniel e o MME irão proporcionar uma grande festa para as crianças carentes na África neste final de ano.

“São 60 milhões de órfãos na África passando fome e morrendo de AIDS, sem nenhuma assistência e nós podemos fazer alguma coisa. Muitos são os sonhos e os planos, porém, para realizarmos tudo isso, precisamos dos patrocinadores, dos nossos queridos voluntários, que desejam ofertar para esse projeto”, reforçou o pastor.

Envie a sua oferta

Ao fazer o seu depósito nas contas indicadas abaixo, entre em contato com o Ministério Engel para fazer o seu cadastro como colaborador ou acesse a pagina de contribuição. Todos os meses, seu nome estará nas orações do Apóstolo Joel Engel.

Pastor, reúna seus discípulos e levante uma oferta de amor para que o trabalho do Projeto Daniel possa continuar. Enviando a sua contribuição, você estará participando dessa missão e sendo um missionário, mesmo sem sair de casa.

 

FacebookTwitterWhatsApp

COMENTÁRIOS