Projeto Daniel fará festa de Natal para crianças da África

Crianças tem recebido assistência através de doações feitas por brasileiros.

FONTE: MINISTÉRIO ENGEL

ATUALIZADO: 15 de novembro de 2018

FacebookTwitterWhatsApp

(Foto: Divulgação)

O Projeto Daniel está preparando uma grande festa em comemoração ao natal para as crianças do continente africano. O projeto tem o objetivo de proporcionar as crianças de diversas regiões do continente africano assistência médica, moradia e alimentação, aliviando as dificuldades dos necessitados da região.

A festa de Natal terá como alvo as crianças dos diversos orfanatos atendidos pelo projeto idealizado pelo apóstolo Joel Engel, que atualmente tem alcançado diversos países daquele continente. Também serão construídas praças infantis com brinquedos para as crianças e dois campos de futebol em lugares estratégicos visando alcançar milhares de crianças em diversas tribos

Uma das pracinhas será construída na creche em Mpigi, Kakoni, em Uganda. A outra será construída na região de Kasese, no Reino de Bahiira, onde o rei local Bahura Dosweit estará coordenando a construção. Também será realizada a festa de Natal para os órfãos atendidos na região.

“Nós queremos oferecer a estas crianças uma ceia de Natal digna, com um grande churrasco de carne bovina, doces e refrigerantes. Também queremos presentear os pequenos com uma pracinha com brinquedos”, explicou o apóstolo Joel Engel.

O apóstolo Joel Engel também anunciou que o Projeto Daniel vai entregar centenas de pares de sapatos para crianças carentes, pois muitos pequenos da região andam descalços, devido à falta de condições financeiras para comprar um calçado. Grande parte destas crianças acaba tendo que ir à escola e caminhar por muitos quilômetros descalços.

O projeto tem o objetivo de proporcionar às crianças uma vida melhor, com refeições diárias, formada por dietas de frutas, verduras, legumes e proteína, assistência médica, moradia e acolhimento espiritual.

Doações

Toda a assistência oferecida às crianças acolhidas pelo Projeto Daniel são frutos de doações feitas por voluntários.  Desta forma as crianças têm sido alcançadas pelas ajudas financeiras oferecidas nas ações sociais, projetos assistenciais, educacionais e de saúde. Anualmente representantes são enviados ao continente para acompanhar o avanço dos trabalhos.

A ajuda para os países do continente africano tem sido desenvolvida desde o ano de 2016, após a passagem do apóstolo Joel Engel pela região. Ele sentiu-se fortemente impactado com a necessidade pela qual as crianças passam e por isso decidiu atuar naquele lugar.

Como contribuir:

Para contribuir com este projeto e ajudar com o Natal Feliz na África, proporcionando as crianças uma celebração digna, basta depositar a sua doação diretamente na conta do Ministério Engel. A sua contribuição vai garantir a alegria de centenas de órfãos acolhidos pelo Projeto Daniel

Ao contribuir com o Projeto Daniel, você deve entrar em contato através do WhatsApp e enviar o comprovante do depósito, informando que sua contribuição é destinada a ajuda humanitária no continente africano. Desta forma, os valores serão mandados diretamente para o auxílio dos orfanatos e creches acolhidos pelo projeto.

Serviço:

Ministério Engel – CNPJ 94.445.319/0001-74
Banco: Caixa Econômica Federal
Conta: 0661-0 / OP 003 / Agência: 1151
WhatsApp: (055)  9974 8874 (Gabriele Engel)

 

 

 

FacebookTwitterWhatsApp

COMENTÁRIOS