Hatone: Projeto Daniel e MME levam alegria a região

Moradores da região celebram parceria para ajuda humanitária na província de Chikwawa.

FONTE: MINISTÉRIO ENGEL

ATUALIZADO: 26 de novembro de 2018

FacebookTwitterWhatsApp

Ao conhecer a realidade enfrentada pela organização Missão Mãos Estendidas, o pastor Marcos Corrêa, diretor do Portal Guiame e representante do Projeto Daniel em visita ao Malawi, confirmou a intenção de unir forças para levar solução ou alívio aos problemas enfrentados pelas crianças na Aldeia de Hatone, na província de Chikwawa.

“Aqui nós estamos vivendo um momento muito especial, fomos recepcionados de forma calorosa. É uma alegria muito grande, porque eles enxergam na chegada desta missão a solução ou alívio dos problemas que eles enfrentam”, comentou Marcos.

O pastor esteve durante seis dias em visita a Malawi, conhecendo as necessidades que assolam as centenas de crianças, a fim de somar forças a MME para oferecer assistência à saúde, educação, alimentação e acolhimento espiritual através do Evangelho.  A parceria entre a Organização Não Governamental e o projeto de ajuda humanitário fundado pelo apóstolo Joel Engel foi comemorada pelos moradores da região.

“Essas crianças já estão sendo alimentadas com provisão vinda do Brasil através do Projeto Daniel. Nós queremos agradecer a todos que estão entendendo essa missão”, disse o pastor Marcos Corrêa.

A experiência da MME de mais de 19 anos de trabalhos humanitários e evangelísticos conquistou o pastor Marcos Corrêa, que após conversar com o diretor da organização, pastor Elias Marcelo Caetano, buscou firmar parceria com o Projeto Daniel, que acolheu o trabalho através do apóstolo Joel Engel e da pastora Gabriele Engel.

Durante visita na região, o diretor do Portal Guiame fez filmagens e entrevistas mostrando a alegria daquele povo. Através de louvores, danças e orações, os moradores de Hatone celebraram a visita do pastor Marcos. “Nós queremos construir, queremos mudar, transformar a forma destas crianças viverem”, comentou o pastor.

Mais informações pelo whatsapp 055 99748874

Crianças órfãs na aldeia de Hatone, na província de Chikwawa.

Crianças órfãs na aldeia de Hatone, na província de Chikwawa.

 

FacebookTwitterWhatsApp

COMENTÁRIOS