YOM TERUAH – Toque do Shofar pelo Brasil | 7 de setembro

O toque do shofar representa a voz de Deus, chamando todo o povo ao arrependimento.

FONTE: Ministério Engel

ATUALIZADO: 7 de setembro de 2021

FacebookTwitterWhatsApp

E falou o Senhor a Moisés, dizendo: Fala aos filhos de Israel, dizendo: No mês sétimo, ao primeiro do mês, tereis descanso, memorial com sonido de trombetas, santa convocação. Levítico 23:23,24

Neste primeiro dia do novo ano bíblico 5782, que dá início ao ano Shemitá, que é o ano sabático, onde devemos confiar totalmente em Deus, Joel Engel realizou um ato profético no Monte, tocando o shofar, atraindo a visitação de Deus em nossa nação. Os ventos estão soprando sobre o Brasil e a mesma bênção que está sendo derramada em Israel, estará sendo derramada aqui, através da conexão que une essas duas nações

Em Israel o shofar é tocado por 101 vezes. Cada vez que toca, os céus se abrem, Deus fala e o inimigo fica confuso

O toque do shofar representa a voz de Deus, chamando todo o povo ao arrependimento. Quando esse som invade os céus, todas as dívidas são perdoadas, o inimigo é expulso e Deus julga os moradores da Terra. Iniciou-se também, juntamente com todos os pastores do Brasil, o ano do arrependimento, proclamado pelo Conselho Apostólico Brasileiro (CAB), juntamente com todos os apóstolos e as milhares de Igrejas espalhadas pela nação. “Estamos tocando o shofar, declarando um ano de arrependimento para limpar a nossa nação, para sarar a nossa terra e trazer de volta tudo o que foi perdido durante todos esses anos”, declarou o Apóstolo Joel Engel, que também disse que Deus liberou um novo manto sobre o Brasil, um manto Apostólico e Profético, declarando que os brasileiros irão caminhar debaixo de uma unção profética.

Ao final do ato profético, o Profeta Joel Engel declarou as bênçãos de Deus sobre o Brasil e o Senhor respondeu com chuva, assim como acontecia em Israel, quando Deus visitava a Terra. Isso quer dizer que o Senhor vai enviar os profetas de justiça, que proclamarão justiça e o Senhor enviará a chuva sobre a terra. “Como profeta de Deus estou declarando justiça em nossa nação, ligando o Brasil à Israel. O Senhor está levantando um novo Brasil e está descendo com o Seu trono de Justiça sobre a nossa terra”, profetizou.

O Brasil sofreu com invasores, desde o ano de 1500, que roubaram e se beneficiaram, mas agora é jubileu no Brasil e o Senhor vai restituir tudo o que os gafanhotos roubaram, os anos que foram consumidos e a Terra irá se alegrar. Porque quando os filhos de Deus se manifestam para orar e ofertar, o Senhor também se manifesta.

Eles também consagraram uma oferta especial em resgate da nação.

Decretos

  • Vai nascer a geração com uma unção dobrada, multiplicada;
  • Proclamamos libertação ao Brasil;
  • Proclamamos vida a todos àqueles que estão doentes;
  • Proclamamos prosperidade a todos os moradores da Terra.

 

FacebookTwitterWhatsApp

COMENTÁRIOS