Virada de ano no Monte

Ministério Engel promove noite de oração e vigília na virada do ano

FONTE: MINISTÉRIO ENGEL

ATUALIZADO: 1 de janeiro de 2019

FacebookTwitterWhatsApp

Enquanto a maioria das pessoas viajaram em direção àpraia para virar o ano, ao som de fogos de artifício, irmãos de várias cidades do Rio Grande do Sul e outros estados,escolheram a melhor parte. Uma multidão incontável passou o réveillon atraindo a Presença de Deus, orando e entoando louvores de adoração ao Todo Poderoso, no alto do Monte, em Faxinal do Soturno. Representantes de Santa Maria, Arroio do Tigre, Salto do Jacui, Estrela Velha, Agudo, Lagoão e Rio de Janeiro se juntaram aos que já estavam ali presentes, realizando campanhas e consagrações por vários dias, como é o caso de um pastor vindo do Pará e do Pastor Renildo, de São Leopoldo.

Ao chegar, o Apóstolo Joel Engel se surpreendeu com aquela multidão e disse que ver o Monte tão cheio assim, se tratava de um de seus sonhos realizados. “2018 foi o ano da realização dos sonhos e Deus realizou tantos em minha vida, que eu teria que escrever mais de dez livrospara contar tudo. Uma deles é essa multidão aqui no monte! Ficou até difícil de entrarmos! Então esse rio de gente representam os filhos amados que Deus gerou, então eu quero agradecer a Deus por Ele ter gerado tantas coisas boas em 2018, disse o Apóstolo, se despedindo do ano que estava prestes a terminar.

Com grandes expectativas para o novo ano que se inicia, o apóstolo deu uma palavra de gratidão, mencionando a mudança no Brasil, que começa a partir do primeiro dia do mês de janeiro: “Se agora o Brasil é do Senhor Jesus, imagina o que Deus vai fazer daqui para frente? Esse ano vai transbordar para esquerda e para direita, vamos aumentar a nossa fé e expectativa. Vamos expandir para as nações, pois o Brasil vai ser um celeiro de missionários e a tenda do Tabernáculo de Davi vai se entender para todo o país e para muitas nações, então vamos entrar o ano adorando”, disse, quando faltava apenas um minuto para a meia noite.

Sempre simpático e atencioso, o Apóstolo fez questão de cumprimentar a todos, revendo velhos amigos, do início de seu ministério, inclusive a primeira alma que ganhou em Faxinal do Soturno. Abençoou filhos antigos e novos, liberando palavras de paz e prosperidade para todos quantos pode abraçar. De crianças a idosos, todos ficaram felizes em passar um momento tão especial e marcante com a família Engel.

2019 – Ano da Expansão

O tema escolhido para 2019 foi “O Ano da Expansão” e tem como uma das metas a difusão do Tabernáculo de Davi para todo o país, em maior velocidade do que já vem acontecendo. “Recebemos esse novo ano de braços abertos, como um presente que o Senhor nos dá de podermos entrar mais um ano, onde sabemos que Deus vai transbordar, abundar! Aleluias!”, orou o Apóstolo nos primeiros instantes de 2019, estendendo a noite com muita oração por curas e milagres, pelas famílias, amigos e parentes.

 

FacebookTwitterWhatsApp

COMENTÁRIOS