Vinho novo é derramado sobre a igreja Shekinah

FONTE: Ministério Engel

ATUALIZADO: 16 de dezembro de 2014

FacebookTwitterWhatsApp

Após quase dois meses o profeta Joel Engel retorna a cidade de Iguaí (BA), onde ministrou a palavra de Deus na igreja Shekinah na noite de sábado. Algumas pessoas vieram das cidades próximas para ouvirem a pregação e foram embriagadas pela unção do vinho novo.

Enquanto o profeta Engel ministrava uma nuvem pairava sob a igreja. Naquela noite o profeta trouxe à igreja uma revelação a respeito do conhecimento das verdades de Deus “o que você não vê e não conhece pode te matar, por isso, Cristo disse: conhecereis a verdade e a verdade vós libertará. Conhecimento é luz e ignorância são trevas”, o profeta também explicou detalhadamente a respeito do Jubileu, além de falar sobre as quatro fases das bênçãos de Deus e as quatro fases em que os gafanhotos, descritos no livro de Joel, atacam a vida das pessoas.

Após a ministração da palavra algumas pessoas se renderam ao senhorio de Cristo e o templo ficou cheio da glória de Deus. As pessoas que se encontravam no local não conseguiam permanecer em pé. Os pastores que vieram da cidade de Planalto ficaram “chapados”s com vinho novo, não apenas eles receberam a unção, mas crianças, idosos, todos dentro da igreja foram tomados por uma unção de alegria, dançavam e cantavam diante da Presença do Eterno, oferecendo seus corpos como sacrifícios vivos de adoração a Deus.

Mesmo depois que o culto foi encerrado as pessoas continuaram a serem ministradas pelo Espírito Santo em frente ao templo, alguns precisaram ser amparados pelo próximo para conseguirem sair da igreja. Os carros não podiam passar na rua em que a igreja está localizada por conta dos irmãos que caiam pelo poder da unção.

A noite de sábado foi mais um momento memorável na igreja Shekinah onde o Espírito Santo de Deus teve liberdade para ministrar cada pessoa que estava presente, derramando unção de alegria e renovando aqueles que O adoravam com todas as suas forças, coração, mente e riquezas.

Por Val Amorim 

Fonte: www.ministerioengel.com

FacebookTwitterWhatsApp

COMENTÁRIOS