Vigília Força Global de Oração

Homens, mulheres, jovens e crianças estiveram em vigília durante a madrugada.

FONTE: MINISTÉRIO ENGEL

ATUALIZADO: 26 de maio de 2019

FacebookTwitterWhatsApp

Na madrugada fria deste domingo(26), aconteceu mais uma vigília da Força Global de Oração. Esta vigília acontece no último final de semana de cada mês e faz parte de uma visão que Deus deu ao Ap Joel Engel. Este, por sua vez, nomeou o Pr Rogério como líder da Força Global de Oração do estado do Rio Grande do Sul. Juntamente com os filhos do Ap Joel, Pr Tiago Engel, Pra Gabriele Engel e Junior Engel, além de membros do Minstério Engel e demais Pastores do estado do Rio Grande do Sul, como o Pr Pablo de Oliveira, da cidade de Ijuí, e intercessores de outros estados, como o Jonathan Orlandi da cidade de Curitiba.

Todos os intercessores se reuniram na Igreja do Ministério Engel em Faxinal e subiram o Monte para mais uma vigília de oração e intercessão pelo Ap Joel e sua família, pelo Projeto Daniel, pela Escola Profética que acontecerá em setembro e pelos Ministérios da cobertura.

“As vigílias no Monte são sempre um encontro real face a face com o Pai, mas orar com os intercessores da Força Global é mexer com as estruturas celestiais e abalar o inferno! Creio que coisas grandes estão por vir e que Deus já está liberando suas emanações para que possamos chegar ao Pentecostes revestidos de poder e glória, em nome de Jesus”, declarou a Pastora Gabriele.

As cidades de Curitiba-PR, Faxinal do Soturno-RS, Santa Maria-RS, Arroio do Tigre-RS, Ijuí-RS, Rosário do Sul-RS, entre outras, estavam representadas pelos guerreiros de Oração, durante esta madrugada fria no Monte.
“Temos sede e fome pela companhia preciosa do Espírito Santo e todas as vezes que chegamos ao Monte, desde a base até o cume, podemos sentir a atmosfera de glória que flui deste lugar. O ambiente já está pronto, fruto das orações 24/7 que são feitas aqui há 32 anos. É só chegar e se deleitar”, descreveu o Pastor Rogério.

A próxima vigília no Monte acontecerá no dia 29 de junho. Não perca!

 

 

FacebookTwitterWhatsApp

COMENTÁRIOS