Unção do Jubileu no Alinhamento Profético  

Evento foi encerrado sob uma forte Presença de Deus e manifestações do Espírito Santo.

FONTE: Ministério Engel

ATUALIZADO: 10 de abril de 2022

FacebookTwitterWhatsApp

O segundo dia de Alinhamento Profético foi de unção dobrada e muitos testemunhos. Com toda a sua família no altar, o Apóstolo Joel começou a ministração deste domingo (10), liberando uma nova unção sobre sua filha, a Pastora Gabriele Engel, que recebeu uma palavra profética, mostrando que, mais do que um evento coordenado pelo Ministério, o Alinhamento é uma honra à família. “Quatro gerações confirmam uma nação. Aqui tem uma nação”, disse Engel.

Como Jacó, que viu anjos subindo e descendo (Gn 28:12), o auditório do Park Hotel Morotin recebeu a manifestação de anjos ministradores de Deus. O óleo de alegria desceu do céu, tocou a todos os participantes e do Sul, seguirá para todas as partes do Brasil, para cada igreja ali representada.

Levantando Príncipes

Durante a ministração, Joel Engel explicou que toda vez em que há um Alinhamento do céu com a Terra, Deus provoca mudanças. Neste ano o Alinhamento relaciona o Shemitá e o Jubileu, tornando este tempo ainda mais profético. “Estamos no ano Shemitá, ano sagrado em que Deus julga as nações e o dinheiro. Quem confiou no dinheiro e não em Deus, vai quebrar e muitos que entrarão em falência provocarão a ascensão dos filhos. Outro fato é que pela primeira vez em mais de 2000 anos, haverá um ano chamado “Jubileu” no calendário de Israel. Eu quero estar lá nessa data apresentando nossos príncipes, e peço que Deus levante príncipes em nosso ministério”.

Engel também falou sobre a necessidade de que sejam levantados novos príncipes, que sejam como os de Salomão, usados por Deus para prosperar a nação de Israel. Aqueles que sonharam com a unção de príncipe, finalmente receberam: “Os seus sonhos são como um mapa de um tesouro, que revela quem é você. Conte-me teus sonhos e eu te falo quem você é”, disse o profeta, orando pelos participantes.

O evento foi encerrado com um ato profético, onde os novos príncipes foram ungidos e receberam uma uva, como sinal de novos tempos: “Hoje Deus transforma escravos em príncipes. Você está na Terra Prometida, você vai vencer os gigantes”, profetizou.

FacebookTwitterWhatsApp

COMENTÁRIOS