Uma vigília com sinais nos céus de Faxinal do Soturno

Nessa vigília entregamos tudo no altar! Hoje, em especial, foi dia de demonstramos nossa gratidão ao Senhor

FONTE: Ministério Engel

ATUALIZADO: 1 de dezembro de 2019

FacebookTwitterWhatsApp

E aconteceu que naqueles dias subiu ao monte a orar, e passou a noite em oração a Deus.
Lucas 6:12

Lendo esse versículo no evangelho de São Lucas, dá para entender por que o Ministério Engel é tão apaixonado por montes e por vigílias. Simplesmente por que Jesus também o era. Depois da Maratona de Oração que levou centenas de pessoas nas últimas semanas para o Monte da Adoração em Faxinal do Soturno, no último sábado (30) do mês foi realizada a tradicional vigília da Força Global de Oração, o grupo de intercessores do Ministério Engel, que reúne pastores e líderes de várias cidades do Brasil.
O grupo esteve reunido na sede do Ministério Engel e subiram a pé, caminhando e louvando por mais de 7 quilômetros. Uma adoração nos quatro níveis, profunda e cheia de significados, como explica o Apóstolo Joel Engel: “Nessa vigília entregamos tudo no altar! Hoje, em especial, foi dia de demonstramos nossa gratidão ao Senhor, por tudo o que Ele tem sido e tem feito em nossas vidas. Tudo o que fizermos ainda será pouco, diante de tamanha manifestação de Seu amor por nós”.
Dessa vez, a vigília da Força Global de Oração contou com a presença dos irmãos da Venezuela, Uruguai, além dos irmãos de Rosário, Santa Maria, Itaara, Quaraí, Estrada Velha, São Pedro, Faxinal do Soturno. Totalizando 150 pessoas e 3 nações representadas.
No dia 28 de dezembro será a última vigília do ano. Será um tempo tremendo e precioso na Presença de Deus e todos estão convidados!

Mais informações: 055 99748874

FacebookTwitterWhatsApp

COMENTÁRIOS