Um pai sobrenatural!

Por Gabriele, Tiago e Júnior.

FONTE: Ministério Engel

ATUALIZADO: 11 de agosto de 2019

FacebookTwitterWhatsApp

Nesse dia dos pais resolvemos escrever sobre um dos pais mais extraordinários do mundo: o nosso Joel Engel.

Ele é um homem muito admirado por todos e não consegue passar despercebido. Não só por sua unção, pelas manifestações de Deus através de sua vida, pela chuva profética que costuma vir acompanhada de raios, trovões e trovoada. É tudo isso e muito mais! O senhor deixa marcas profundas por estar presente tanto em momentos alegres, quanto dos momentos difíceis da vida de muitas pessoas, inclusive das nossas. De acordo com cada necessidade, você consegue verdadeiramente ser pai, pastor, profeta, provedor, amigo, companheiro, trabalhador e, caso seja preciso juntar tudo em um só momento, você também consegue e, diga-se de passagem, desempenhando muito bem esses papeis em nossa vida e na de tantos filhos espirituais que o Senhor colocou em seu colo.

Queremos nesse dia dos pais agradecer por sempre mostrar que está conosco. Obrigado por segurar firme a nossa mão, e ser capaz de, diante de um abismo, dizer: “ou você sobe, ou eu me jogo, para morrer junto com você”!

É muito bom e reconfortante saber que todos os dias o senhor nos apresenta para Deus, enquanto intercede pelos seus filhos espirituais e biológicos, por isso, cada um de nós temos chegado além do que pedimos ou pensamos. Isso não tem preço.

Agradecemos a Deus pelo fato de ter nos dado um pai como o senhor, tão maravilhoso, querido, zeloso, que não sabe dizer não para os filhos e ao mesmo tempo sabe educar e ensinar o caminho correto. Obrigado por cada ensinamento, cada palavra, cada correção!

As maiores emoções, alegrias e aventuras, vivemos ao seu lado, vendo tantos milagres e tanta manifestação do Espírito Santo. Por isso, para nós, a pessoa que mais se aproxima da imagem e semelhança de Jesus, é o senhor.

Se tivéssemos a oportunidade, diante de Deus, de escolher um pai antes de nascermos, certamente teríamos escolhido o senhor.

Amamos muito você e não há palavras que possam expressar essa verdade. Somos filhos apaixonados por ti e temos certeza de que esse mundo seria insuportável se não o tivéssemos para colori-lo com o Brilho de Jesus que emana do seu interior. Vivemos para te servir e para ser seus melhores amigos. Conte conosco para sempre!

Que Deus te abençoe e te dê sempre mais e mais anos de vida para que possamos continuar aprendendo contigo, bem como os nossos filhos e as próximas gerações que virão. Feliz dia dos pais!

Desejamos também um Feliz dia dos Pais a todos os pais!

FacebookTwitterWhatsApp

COMENTÁRIOS