Um pai nos 4 níveis!

Ser um pai espiritual é fazer o coração de Deus bater na Terra

FONTE: Ministério Engel

ATUALIZADO: 9 de agosto de 2020

FacebookTwitterWhatsApp

Um pai presente, que consegue fazer com que todos os seus filhos se sintam amados na mesma medida. Um pai intercessor, que apresenta cada filho diante das cortes celestiais; Um pai preocupado não só com seus filhos, mas com tudo o que os envolve: família, ministério, relacionamento com Deus… Ele quer saber de cada detalhe!

O apóstolo Joel Engel é assim! Um paizão nos 4 níveis! No nível físico, material, sentimental e espiritual, que faz com que nós, seus filhos espirituais, nos sintamos mais perto do coração de Deus. A intimidade e a unção que o Senhor confiou a ele, nos inspira a crescer, a buscar o Espírito Santo e nos contagia com fome e sede por Deus.

Por isso, paizão, seus filhos em todo o Brasil não poderiam deixar esse dia passar sem um reconhecimento especial! Queremos dedicar essa data tão simbólica para te agradecer pelo exemplo de pai espiritual que nos incentiva a crescer e a estar sempre buscando níveis mais altos no Senhor. Que Deus te renove a cada dia com muita saúde e que outras pessoas possam ter a oportunidade de serem adotados pelo seu ministério apostólico.

Desejamos também que Deus abençoe a todos os papais do Ministério Engel.

Feliz dia dos pais!

FacebookTwitterWhatsApp

COMENTÁRIOS