Retiro Espiritual na Terra Santa

FONTE: Ministério Engel

ATUALIZADO: 16 de agosto de 2017

FacebookTwitterWhatsApp

O sucesso da Escola Profética se dá pela intensa busca de Deus, por todos os envolvidos.

Todos os anos, antes da Escola Profética, o Apóstolo Joel Engel faz um retiro espiritual na Terra Santa, uma forma de se preparar para o evento que acontece anualmente no mês de setembro. Porém, para essa sexta edição, o Profeta sentiu que deveria fazer isso de forma mais intensa. “Estou pedindo a Deus que me leve para o deserto de Israel, onde Jesus, os profetas e os patriarcas estiveram. Quero buscar mais de Deus e assim estar trazendo para o evento tudo o que receber lá, para ministrar em nossos filhos. Quero estar orando por um tempo, buscando a Adonai profundamente para que nos dias 23 e 24 de setembro seja liberada a plenitude da Unção de Elias. É uma data extremamente profética, pois trata-se de um alinhamento que nunca houve antes”, explicou o Profeta.

Esse alinhamento ao qual Engel se refere se dará uma vez que a Escola vai começar no início do ano novo judaico. 23 de setembro é o dia da festa das trombetas em Israel, o dia do toque do shofar, dando início ao ano profético. Israel vai completar 70 anos e Jerusalém está vivendo 50 anos de sua conquista, é um jubileu. “Não é uma simples coincidência. O mundo todo estará esperando por esse alinhamento nos dias 23 e 24 de setembroSegundo os  sábios judeus, haverá uma manifestação do Messias em Israel, a igreja porém espera a Volta de Jesus, porém sabemos que antes disso Deus vai derramar a Unção de Elias. Então vamos buscar a Deus e convidamos nossos colegas pastores para esta preparação para a Escola Profética e o Yom Kippur”, complementou Engel.

Yom Kippur

O Yom kippur é o Dia do Perdão, uma das datas mais importantes do Judaísmo. No calendário judaico começa no crepúsculo que inicia o décimo dia do mês hebreu de Tishrei (que coincide com setembro, outubro ou novembro), continuando até ao seguinte pôr do sol. Os judeus tradicionalmente observam esse feriado com um período de jejum de 24 horas e oração intensa. “É uma data em que se abre uma janela, um portal para alinhar céu e terra, por isso a importância desses dias no mundo espiritual e no calendário de Deus”, falou o profeta.

Ofertas

Nesse dia de julgamento os judeus também ofertam. Devemos entregar a melhor oferta, além de pedidos e jejuns, para que o Senhor venha com graça, perdão e misericórdia, nos dando vitória.

Na viagem de preparação para a Escola Profética, muitos pastores, parceiros e discípulos do Apóstolo ou vão com ele ou enviam as suas ofertas de cordeiro para Israel. De acordo com o Apóstolo Joel, os testemunhos têm chegado até hoje: “No ano passado trouxemos um Talit de Israel e demos de presente a todos os pastores que enviaram suas ofertas. Eles contam perplexos que mudaram de fase, entraram em uma nova dimensão de prosperidade e de vitória. Por isso é importante estarmos juntos e fazermos esse ato profético para setembro”.

Se você deseja enviar sua oferta para Israel, entre em contato pelo whatsapp 055 99748874 (Gabriele Engel).

Palavra do Apóstolo aos intercessores

Estou sentindo um peso de oração muito grande e um quebrantamento crescente, à medida em que a Escola Profética vai se aproximando. Eu sinto como se eu estivesse grávido de uma geração de profetas, pois sei que uma unção muito especial estará descendo.

Aquele que sentir no coração de entrar nesse propósito, vamos começar os 40 dias que antecedem a Escola com muita oração. Se você puder orar e jejuar, especialmente os intercessores que são meus parceiros e sempre estão orando conosco, será maravilhoso! Se Deus te chamar para entrar no quarto e ficar, por favor atenda ao pedido do Espírito Santo e a oração que você fizer será muito importante para mim. Preciso de Arão e Ur, pessoas que me ajudem a levantar os braços. Nessa consagração eu quero estar levando os nomes dos meus pastores, filhos e intercessores, o Projeto Daniel e outras coisas grandes que estão dependendo da provisão de Deus. Então, se você puder ser um parceiro, levantando um grupo na sua cidade ou em sua Igreja, entre em contato conosco. Quero levar a foto da equipe de sua igreja e os nomes de vocês para apresentar em Israel. Deus te abençoe!

Faça a sua Inscrição para a Escola Profética 2017: “Faça-me teu Filho 

https://escolaprofetica.vpeventos.com/

Fonte: www.ministerioengel.com

Leia mais: 

CARAVANA DO JUBILEU EM ISRAEL 

FacebookTwitterWhatsApp

COMENTÁRIOS