REPERCUSSÃO DO PROJETO DANIEL

FONTE: Ministério Engel

ATUALIZADO: 3 de dezembro de 2017

FacebookTwitterWhatsApp

Após um ano de seu lançamento, o projeto Daniel continua tendo uma grande repercussão na África. 

Agora, em sua segunda etapa, o projeto é direcionado às crianças africanas e visa restaurar, salvar e ungir esta geração, dando a elas alimento físico e espiritual, saúde e educação, para que no futuro se tornem missionários e os responsáveis pela prosperidade de suas nações. 

Expansão do Projeto Daniel

Arcebispos, Bispos e líderes políticos de várias nações, entre elas Quênia, Burundi, Ruanda e Tanzânia, solicitaram novamente uma audiência com Joel Engel, por intermédio do Arcebispo Bwambale. “Dessa vez nosso objetivo é chegar aos presidentes desses países e dar celeridade ao Projeto da Escola Profética da Geração Jubilar. No ano passado todas as autoridades aceitaram de uma forma extraordinária, pois querem uma oportunidade de mudar a próxima geração”, relembrou o Apóstolo, com boas expectativas.

Cobertura de Oração

Em meio à segunda viagem missionária ao continente, o Apóstolo Joel pediu mais uma vez a cobertura de seus intercessores: “O clamor dessas crianças tem subido até o céu e Deus ouviu. Eu me sinto até constrangido com o apelo e o clamor dos pastores. É impressionante. Orem para que tenhamos força e graça para que Deus complete o que Ele começou”.

Maia informações pelo WhatsApp 055 99748874

Fonte: www.ministerioengel.com  

FacebookTwitterWhatsApp

COMENTÁRIOS