Rabino Mário Moreno está nos visitando e ministrará uma benção especial neste Shabat

FONTE: Ministério Engel

ATUALIZADO: 26 de dezembro de 2014

FacebookTwitterWhatsApp

Neste natal (25) chegou a nossa região, o Rabino Mario Moreno, que é professor de hebraico, Torah e tradução judaica. Escritor, ele realizou a tradução do Novo Testamento para o hebraico, que já está pronta para ser publicada.

Mario Moreno foi professor do Instituto Bíblico Mineiro na cidade de Belo Horizonte por 13 anos, escreveu vários livros como A Análise de Gênesis, Símbolos Judaicos, 10 motivos para amar Israel, As Festas pagãs na igreja e outros para serem lançados.

Em conversa com o Pastor Joel Engel, falou sobre a benção que Abrão e Sara receberam ao poderem ter um filho. Explicou também sobre a mudança do nome de Abrão para Abraão.

Segundo Mario Moreno, a mudança do nome de Abrão tem um significado importante no hebraico, pois é acrescida a letra he, que também é o número cinco, e no nosso alfabeto significa a letra H, esta letra he significa espírito e vida, por isso, Abrãao passou de Pai exaltado para Pai de multidões.

Quando Deus mudou o nome de Abraão, o Senhor colocou nele uma semente para gerar, lhe concedendo a capacidade de ser pai. Mas a benção não foi somente para Abraão, Ele abençoou Sara também, pois ela era estéril. Com o espírito de vida que entrou nela, ela foi restaurada, curada, renovada e pôde gerar filhos.

O Rabino também falou sobre a comemoração do Shabat. Uma tradição judaica, que se inicia sempre no pôr-do-sol de sexta-feira e vai até o pôr-do-sol do sábado. Nesta cerimônia o sacerdote abençoa primeiramente sua a esposa, que é uma só carne com ele e depois abençoa seus filhos, seus descendentes.

Nesta sexta-feira (26) estaremos realizando o Shabat, para receber uma benção especial de Deus, pois segundo o Rabino Mário, nesta data se abre um portal de conexão dos céus com a terra e a partir deste momento, os céus e a terra tem trânsito livre.

No Shabat há um derramar de porção dobrada, pois a sexta-feira é o dia em que o povo de Israel estava no deserto e recebeu uma porção dobrada de maná. Há um princípio de que a porção dobrada deste maná está disponível já na sexta-feira e que podemos usufruir dela durante todo o dia de Shabat.

Hoje à noite estaremos realizando esta benção e no sábado iremos ministrar aos nossos pastores e irmãos para que cada um seja frutífero e venha gerar muitos filhos espirituais para o ano de 2015, com porção dobrada.

Não percam esta benção do Rabino Mário Moreno, em nome de Jesus.

Maiores Informações:

Data: 26/12/14 Benção do Shabat

Horário: A partir das 18h00min

Local: Igreja Ministério Engel

 

Data: 27/12/14 Alinhamento Profético para 2015

Horário: A partir das 09h00min

Local: Igreja Ministério Engel

Endereço: RST, 287 Nº 8031 Faixa Nova de Camobi – Santa Maria/RS

Fonte: www.ministerioengel.com

FacebookTwitterWhatsApp

COMENTÁRIOS