Projeto de vida para 2021

Estamos prestes a iniciar uma nova jornada cheia de desafios. Esse recomeço pode ser planejado de forma espiritual, para terminar com grande sucesso.

FONTE: Ministério Engel

ATUALIZADO: 4 de dezembro de 2020

FacebookTwitterWhatsApp

E eis que estou contigo, e te guardarei por onde quer que fores, e te farei tornar a esta terra; porque não te deixarei, até que haja cumprido o que te tenho falado. Gênesis 28:15

As palavras de Deus para Jacó, depois que ele saiu para uma longa jornada, serão as mesmas que irão nos guiar nesse ano de 2021! Deus está prometendo que não nos deixará até que suas promessas se cumpram em nossas vidas. Essa foi uma resposta ao voto que fez de Jacó uma grande e poderosa nação até os dias de hoje.

Depois de sair de casa somente com a roupa do corpo, um cajado e um pouco de azeite, Jacó orou pedindo, em primeiro lugar, proteção. Precisamos de proteção em todo momento. Saímos de casa e não sabemos o que vamos encontrar, inclusive coisas invisíveis, como um vírus; nessa mesma oração Jacó também pede provisão: pão, roupa, que também são importantes. Por fim, Jacó pede para voltar em paz (shalom) para a casa do seu pai, o que significa prosperidade física, emocional, material e espiritual. Jacó fecha a sua oração prometendo que o Senhor será o seu Deus, que irá construir uma casa para o Senhor e que dará o dízimo de tudo o quanto ele receber. Esse voto salvou a vida deste homem e fez com que ele retornasse rico, abençoado e protegido no nível físico, com força e saúde; no nível emocional, com esposas e filhos; no nível financeiro, bem sucedido; e no nível espiritual, com a bênção para começar a nação de Israel, a nação santa.

Jacó alcançou níveis que ninguém jamais atingiu e obteve uma bênção que dura milhares de anos, passando para as próximas gerações, chegando até os dias de hoje.

O poder do voto de Jacó

Inspirados na revelação do voto de Jacó e em seus resultados, vamos começar 2021 ofertando ao Senhor. Primeiro vamos entregar uma oferta de gratidão por estarmos vivos, pois o Senhor nos protegeu esse ano. Em Êxodo, capítulo 12, Deus pediu um cordeiro por família, para proteger os primogênitos. O resgate de um filho é a oferta de um cordeiro todos os anos. Então, a oferta pela vida, que garante a proteção, inicia uma jornada e abre portas é um cordeiro.

Depois, seguindo o exemplo deste patriarca, vamos construir a casa de Deus através de um projeto de levantar príncipes para construir o Reino de Deus. Essa oferta de amor e sacrifício deverá ser conforme o Espírito Santo mover o nosso coração.

Em cima do Monte da Adoração, na cidade de Faxinal do Soturno, temos uma casa de Oração que funciona 24 horas por dia. Ali plantamos o Jardim das Oliveiras, onde os nossos intercessores oram 24 horas por dia. Agora, estamos dando continuidade ao projeto, construindo a primeira Casa de Retiros, onde o nosso povo, nossos intercessores e queridos filhos poderão vir ao monte e passar dias em consagração, orando, jejuando, fazendo propósitos com Deus. No início de 2021 vamos começar a construção da segunda casa que será para as mulheres. Em meio a tudo isso, estamos fazendo um jardim maravilhoso, plantando árvores para que todas as pessoas que possuem um propósito com Deus possam ser lembradas, mencionadas diante do trono de Deus, pois cada Oliveira plantada estará lembrando um príncipe.

Fazendo um Projeto de Vida para 2021

Ao escrever o seu projeto para 2021 e determinar qual será a sua oferta especial de desafio, apresente a sua vida física, que é a sua saúde, a vida emocional que é o seu casamento e a sua saúde, a vida financeira e espiritual, faça o seu voto e apresente-o até o final desse ano. Até hoje construímos a obra de Deus através desses desafios e, pela fé, muitos são os testemunhos de milagres. Quem tem uma vida com propósito de construir o reino de Deus é preservado e protegido, por que não morremos enquanto não concluímos o propósito já que a promessa de Deus é “Não te deixarei até que se cumpra o propósito para o qual te chamei”!

Faça uma lista dos seus pedidos nos quatro níveis e dirija uma oferta especial para cada um deles. Na vida física, essa oferta te protegerá contra enfermidades, que te levaram a gastar com medicamentos e tratamentos; A oferta pela vida emocional protege seu casamento, sua família. Um filho tem um valor incalculável então, devemos ofertar por cada um deles. Já a oferta espiritual é a maior de todas. O sacerdote sempre entra na Presença de Deus todos os anos com um novilho (12 cordeiros) e um cordeiro. Então o desafio de um profeta, um apóstolo que quer recomeçar, enfrentar a praga e crescer, precisa ser grande na Presença de Deus, na virada do ano.

Nesse ano muitos empresários fecharam as portas, muitas pessoas morreram, muitas Igrejas fecharam, mas aqueles que têm propósitos com Deus irão prosperar, vencer!

Testemunho

Quando Deus me mandou voltar ao Rio Grande do Sul, não me pediu para começar uma nova obra, mas sim erguer orações 24/7 no Monte, levantando também profetas e apóstolos para encherem o Brasil e as nações de intercessões ininterruptas e eu O obedeci. Por isso, na virada desse ano Deus nos abençoou de tal maneira que temos muito que agradecer. Ele nos renovou nos 4 níveis, realizou sonhos, nos deu paz , prosperidade, nos deu um povo comprometido, abençoado, que sobe o Monte todos os dias; O Senhor também nos deu uma projeção a nível mundial, onde ministramos somente nesse ano para mais de 120 nações e fizemos alianças internacionais com as Casas de Orações em todo o mundo. O Senhor também nos deu milhares de almas, nossas pregações são assistidas por milhares e milhares de pessoas todas as semanas, nossa Escola Profética se espalhou pelas nações, então estamos agradecidos a Deus porque toda semente que plantamos prosperou. Essa é a receita do sucesso!

Como participar?

Eu quero desafiar você a fazer um projeto e uma oferta de um ano, onde todos os meses você estará liberando uma oferta voluntária com o mesmo propósito de Jacó: construir o Reino de Deus, levantar a obra de Deus e mantê-la de pé. Ofertar por isso é tão importantes quanto estar presente fisicamente, intercedendo. Você pode planejar isso com muita fé: uma oferta de gratidão, abrindo as portas para o ano novo que se inicia e planejar uma oferta de promessa, para ser entregue todos os meses. Essas serão chamadas de ofertas de ferro, prata, bronze e ouro. Decida em seu coração que tipo de príncipe você quer ser para Deus e qual a oferta será o seu melhor.

Para fazer esse propósito em prol do cumprimento de uma visão de Deus para a nossa geração, entre em contato com o nosso escritório, enviando o seu nome, pois vamos orar por você todos os dias, sua empresa, sua família, sua Igreja e consagrar a sua oferta. Estaremos em oração juntamente com os nossos intercessores, 24 horas por dia. Sua vida nunca mais será a mesma e se cumprirá a promessa que Deus fez para Jacó! Vamos começar uma jornada de um ano de oração, vigílias, consagração, votos e realizações. Essa é a nossa aliança para com todos que estarão nesse projeto.

Mais informações pelo whatsapp (055) 9.9974-8874

FacebookTwitterWhatsApp

COMENTÁRIOS