Preparativos para o Alinhamento Profético

Há menos de um mês para o evento, todos os envolvidos unem forças em orações.

FONTE: MINISTÉRIO ENGEL

ATUALIZADO: 13 de março de 2019

FacebookTwitterWhatsApp

Faltando menos de um mês para o Alinhamento Profético, o Ministério Engel começou um período de 21 dias de oração pelo evento e por todos que estarão se deslocando de várias partes do Brasil, inclusive de outros países, para estarem em Santa Maria no dia 06 de abril.

Mas o que muitos não sabem é que o Alinhamento começa muito antes da data marcada. É que muitos líderes e discípulos do Apóstolo Joel, fazem questão de chegar alguns dias antes, alguns se antecipam em até uma semana e não é para conhecer as belezas do Sul do país. O intuito de cada um deles é subir o Monte em Faxinal do Soturno, em um período de consagração. Durante esses dias há um grande mover de intercessão, vigílias, jejuns e atos proféticos que movem as Cortes Celestiais na direção de todos os participantes.

De acordo com o Apóstolo Joel, criador e um dos organizadores do Alinhamento Profético, o evento desse ano promete ser muito especial. Além de ministrar sobre temas que Deus já tem revelado ao seu coração, haverá um tempo especial dedicado à oração: “Esse Alinhamento será importante pois iremos tratar dos projetos para esse ano: três caravanas internacionais para a Terra Santa, a implantação do Tabernáculo de Davi em todo o Território Nacional e daremos início a um projeto onde queremos levar nossos guerreiros intercessores à Israel, seguindo o exemplo de Josué, que conduziu os príncipes para Canaã”, afirmou.

Aproveitando a oportunidade, Engel não deixou de pedir a intercessão dos seus filhos: “Desde já, incentivamos os nossos irmãos e alunos da Escola Profética, que já estão se preparando para estarem conosco em Santa Maria, a estarem colocando todos esse motivos diante do Senhor, em seus momentos no lugar secreto. Será mais um momento inesquecível, de grande derramar do Espírito Santo e encontro com a nuvem de glória do Eterno, em nome de Jesus!”

No escritório do Ministério o movimento é intenso. Muitas caravanas estão entrando em contato e fazendo as inscrições. É bom lembrar que as vagas são limitadas.

Mais informações pelo whastapp 055 99748874

Inscrições: www.alinhamento2019.vpeventos.com

FacebookTwitterWhatsApp

COMENTÁRIOS