Prefeito entrega Santa Maria para Jesus durante a Escola Profética

“O senhor abriu as portas de Santa Maria para Jesus, Jesus vai abrir as portas para o senhor”, finalizou o Apóstolo, dirigindo-se à Pozzobom.

FONTE: MINISTÉRIO ENGEL

ATUALIZADO: 16 de setembro de 2019

FacebookTwitterWhatsApp

Na manhã deste domingo (15) o prefeito de Santa Maria, Jorge Pozzobom, esteve presente na Escola Profética, onde pode assistir apresentações de danças judaicas e participar do lançamento do livro “O Valor da Mulher”, da Pastora Mara Engel. O profeta Joel Engel ficou muito feliz em ter uma autoridade política representando a cidade e propôs que o prefeito entregasse Santa Maria aos pés do Senhor Jesus, o que foi aceito prontamente por Pozzobom.

“Nosso evento não é político, não falamos em política, mas como pessoa física e jurídica, a presença do líder maior do município tem grande representatividade no mundo espiritual, por isso não podemos perder a oportunidade de propor a entrega da sua vida e de Santa Maria para o Senhor Jesus”, explicou Engel.

Durante a oração de entrega, Jorge Pozzobom disse: “Senhor Jesus, a partir de agora eu entrego a prefeitura e o Senhor é o governador de Santa Maria”. A plateia vibrou em adoração!

No final o Apóstolo ungiu o prefeito e abençoou toda a sua família. Os 1200 participantes da Escola Profética também impuseram as mãos para abençoar o governante. “Onde havia morte, que haja vida! Que o Senhor levante os jovens de Santa Maria e para cada jovem que morreu no Boate Kiss, nasça uma geração avivada e cheia do Espírito Santo! Hoje Deus cura a ferida de Santa Maria”, profetizou Engel.

Em Santa Maria já houve governantes que desonraram o profeta e a Igreja do Senhor Jesus, porém, estes foram depostos e esquecidos. O governo que reconhece o Senhor Jesus e honra seus enviados é próspero e permanece para sempre na memória do povo. “O senhor abriu as portas de Santa Maria para Jesus, Jesus vai abrir as portas para o senhor”, finalizou o Apóstolo, dirigindo-se à Pozzobom.

 

 

 

FacebookTwitterWhatsApp

COMENTÁRIOS