Pastor honra o membro mais fiel da igreja

A Recompensa da fidelidade!

FONTE: Ministério Engel

ATUALIZADO: 25 de novembro de 2019

FacebookTwitterWhatsApp

Disse-lhe o seu senhor: Bem está, bom e fiel servo. Sobre o pouco foste fiel, sobre muito te colocarei; entra no gozo do teu senhor.
Mateus 25:23

A nossa vida é construída através dos méritos que alcançamos diante das Cortes Celestiais. E quando tudo o que fizemos para o Senhor sobe como um incenso agradável, suave e aprazível ao Supremo Juiz, não tem jeito: Ele nos honra! 

Esse dia chegou na vida do obreiro Cleonar. Neste mês de novembro, ele e a esposa Adriana foram levados a um supermercado de Faxinal do Soturno, onde puderam efetuar uma grande compra e ainda receber notícias maravilhosas. Cleonar chorou diante de 3 carrinhos bem cheios, dentro do supermercado, pois sabia que Deus estava ouvindo suas orações e as de sua esposa. São quase 30 anos dedicados a obra de Deus, servindo no Ministério Engel e o profeta foi sensível a voz do Espírito Santo. Além de encher as dispensas da família, ainda entregou uma oferta generosa, honrando o servo de Deus. “Ontem, no grupo dos intercessores, procurei um amigo que pudesse cumprir o relógio de oração no Monte, por algumas horas. Ninguém se manifestou, até que o Cleonar se prontificou”, explicou o Apóstolo Joel Engel.

“O Cleonar é o membro mais fiel que existe no Ministério Engel e ele nunca foi recompensado por isso. Hoje Deus quer recompensar essa fidelidade”, disse a pastora Gabriele, filha do Apóstolo Joel, ao entregar o cheque para as mãos do Cleonar e continuou: “Além dessas compras no mercado e do cheque, o pai mandou dizer que enquanto Cleonar viver, nós vamos abençoar essa família com uma oferta mensal pela sua fidelidade. Deus está honrando essa família que merece”

Muito emocionado ao receber essa notícia, Cleonar disse que valeu a pena ser fiel: “Eu quero agradecer primeiramente a Deus e ao profeta. Nada é em vão! Cada oração Ele ouve e responde. Chegou o momento! Obrigada Jesus”! 

No final, Cleonar deixou uma mensagem de fé e esperança: “Essa é a mensagem que eu deixo a todos: Sirva a um Deus Vivo, pois Ele nunca deixará faltar alguma coisa para os filhos dele”!

O Ministério Engel tem abençoado muitos intercessores e já levou várias famílias para fazer compras no supermercado. Para o Apóstolo Joel, tem sido muito gratificante servir a quem serve ao ministério e a quem têm sido fiel em suas orações, na Igreja, no Monte, noite e dia, sem cessar, cobrindo os projetos, as viagens missionárias, a família e toda a Igreja: “Os intercessores não são apenas nossos filhos espirituais, mas são também os nossos melhores amigos. Por isso eu tenho orado para que Deus os recompense, sempre dando a eles mais do que eles possam imaginar: o melhor salário, o melhor carro e o melhor de tudo! Quando descobri que alguns dos meus filhos intercessores tinham carência em algumas áreas, procurei mostrar a eles o quanto Deus os ama e quer dar o melhor para eles e suas famílias”

Cleonar é casado com Adriana com quem tem dois filhos, Elisa e Daniel. Trabalha em uma empresa que fabrica asfalto, diariamente, debaixo de sol e chuva. Mesmo com todo o cansaço de um trabalho pesado, ele tem subido o monte a pé, a noite. É um servo bom, que tem sido fiel nos mínimos detalhes, sendo um filho espiritual dedicado, além de pai e esposo exemplar. 

FacebookTwitterWhatsApp

COMENTÁRIOS