Pastor do Paraná decide consagrar 11 dias no Monte da Adoração

Líder evangélico decidiu dedicar alguns dias no local de oração do apóstolo Joel Engel.

FONTE: MINISTÉRIO ENGEL

ATUALIZADO: 15 de maio de 2018

FacebookTwitterWhatsApp

O desejo de dedicar alguns dias de oração aos pés do Senhor levou o pastor Clayton Veiga, de Piraí do Sul, interior do estado do Paraná, a visitar o Monte Cerro Comprido, local de consagração do apóstolo Joel Engel.

Com o propósito de passar 11 dias no local, o pastor viajou 845 quilômetros desde sua cidade até Faxinal do Soturno, onde foi recepcionado pela equipe do Ministério Engel. O pastor chegou a gravar um vídeo falando sobre seus propósitos no monte.

“Nosso propósito é de oração, clamor e jejum pela vida do profeta, pelo Ministério Engel, pela Escola Profética e eu creio que serão dias de glória”, comentou o líder evangélico.

Todos os anos dezenas de caravanas são recebidas em Faxinal do Soturno para vigílias de oração no monte, que ficou conhecido como Monte da Adoração, por ser um lugar consagrado pelo presidente do Ministério Engel para consagração.

No local há uma cabana, construída ao longo dos anos com o objetivo de abrigar os visitantes que chegam para consagrar. Neste local o apóstolo Joel Engel costuma se preparar para as suas ministrações, além de apresentar todas as ações e projetos do ministério para Deus antes do lançamento.

O Monte da Adoração tem ganhado evidência nos últimos anos pelo grande número de líderes evangélicos que visitam o local para consagração. Inclusive equipes de intercessão que sobem mensalmente até a Cabana para dedicar algumas horas em oração.

Como o local tem sido bastante procurado para oração, o Ministério Engel tem disponibilizado datas para que líderes de todo o Brasil possam estar na cabana e consigam se dedicar a oração no Monte da Adoração. Para agendar uma visita ao local basta entrar em contato através do WhatsApp  055 99748874.

 

 

 

 

FacebookTwitterWhatsApp

COMENTÁRIOS