Ouviram do Ipiranga: Jesus é o Senhor!

Ato profético às margens do rio Ipiranga irá marcar o bicentenário e 4º Jubileu do Brasil.

FONTE: Ministério Engel

ATUALIZADO: 7 de setembro de 2022

FacebookTwitterWhatsApp

 

Independência ou morte! Neste dia 7 de setembro o Brasil celebra 200 Anos de Independência, ou seja, 4 Jubileus (já que cada Jubileu tem 50 anos). O Ano de Jubileu  é um Tempo Profético, porque há promessas específicas de Deus a partir desse tempo! Ano do Jubileu é o mesmo que o “Ano aceitável do Senhor”, mencionado no livro de Isaías, e que se cumpre em Jesus. É tempo de perdão total, ano de Independência em todas as áreas. Escravos e cativos são libertos e todas as dívidas são perdoadas por Jesus, o Libertador!

No dia em que o Brasil estará celebrando 200 anos desde o grito de independência que soou das margens do riacho do Ipiranga, no Rio de Janeiro, um grande ajuntamento de servos de Deus irá marcar a cidade do Rio de Janeiro com orações e atos proféticos, proclamando o Jubileu. O evento foi planejado pelo CAB – Conselho Apostólico Brasileiro e tem como objetivo atrair a Presença de Deus para o país em um ano tão decisivo.

“Vamos clamar ao Senhor para que o nosso país esteja debaixo do controle Dele e que Ele tome as rédeas do nosso futuro”, disse o Apóstolo Joel Engel, um dos representantes do Rio Grande do Sul no CAB.

O quarto Jubileu do Brasil cairá justamente no mesmo mês em que Israel também celebra o seu Jubileu. O novo ano judaico (Rosh Hashaná) terá início a partir da noite de 25 de setembro (domingo), até o início da noite do dia 27 de setembro (terça-feira).

Até essa data, um grande grupo de intercessores estão buscando a Deus diariamente, 24/7, em todas as partes do país.

“Vamos proclamar a completa dependência do Brasil! Dependemos única e exclusivamente de que a vontade do Senhor se estabeleça em nossa nação. É isso o que mais desejamos! Sei que as 50 bênçãos do Jubileu irão nos alcançar e viveremos a vida abundante prometida por Jesus”, profetizou Engel.

O bicentenário do Brasil é uma data única, especial e abrirá as portas para que as bênçãos do Jubileu invadam o país. Todas os ministérios que fazem parte das Casas de Oração brasileiras estarão unidas nesse mesmo propósito de tocar o shofar, dando as boas-vindas a um novo tempo de paz, abundância e prosperidade em todos os sentidos.

Esse também é um ano decisivo, onde a eleição de um presidente temente e que ame ao Senhor fará toda a diferença.

Faça parte dessa grande corrente de fé e oração! Convoque os líderes de sua cidade e monte um relógio de oração, 24 horas sem cessar para esse grande ato de fé, pelo futuro da nossa Nação. Que nosso país seja livre e Independente para sempre!

FacebookTwitterWhatsApp

COMENTÁRIOS