O rio de Deus está fluindo em Jerusalém

Apóstolo Joel Engel ministra na Convocação de Todas as Nações

FONTE: MINISTÉRIO ENGEL

ATUALIZADO: 4 de outubro de 2019

FacebookTwitterWhatsApp

Em setembro de 2018 o Apóstolo Joel Engel representou o Brasil na 25ª Convocação de Todas as Nações em Jerusalém, onde teve a oportunidade de conhecer o fundador da Casa de Oração de Jerusalém para Todas as Nações (JHOPAN), o Pastor Tom Hess. A afinidade entre os dois líderes no que diz respeito ao modelo de oração 24/7 e a proposta da expansão do Tabernáculo de Davi através das nações do mundo, os uniu em uma aliança com esse mesmo propósito. Naquela oportunidade, Hess convidou o profeta brasileiro para ser um dos preletores da 26ª edição do evento que acontece todos os anos na Terra Santa e costuma reunir líderes de mais de 150 países do mundo em um clamor pelo Estado de Israel. Dentre os pastores convidados, além do profeta Joel, estão presentes a pastora Cindy Jacobs, Myles Munroe, Chuck Pierce, entre outros profetas de influência mundial.

Em sua primeira ministração, Engel ministrou sobre o rio de Deus, baseado no texto de Amós 9:11. Foi uma bênção e o Senhor derramou muita glória no meio do povo. Durante a ministração, um ato profético entronizou Jesus e liberou o rio de Deus sobre Israel, Brasil e demais nações ali representadas. “Rios de vinho novo irão brotar sobre os montes, quando o tabernáculo de Davi for estabelecido”, profetizou o Apóstolo Joel. Foi muito impactante!

A Caravana dos Príncipes também participou da Conferência e todos foram muito impactados com o reconhecimento da unção que está sobre o Brasil pelas outras nações.

“O rio de Deus que traz a unção do vinho novo é o único capaz de resgatar os jovens, pois quando ele sente essa unção ele deixa as drogas e é preenchido. Assim, incentivei os representantes das nações presentes na Conferência a levarem esse vinho para as suas terras, a fim de levantar uma nova geração, os novos ungidos, que irão preparar o caminho para a volta do Senhor. Esse é o segredo para o resgate dessa geração”, explicou Joel Engel.

A entrega da oferta ao Pastor Tom Hess, para o resgate do Brasil, também foi um marco histórico. Através dessa oferta, Engel espera ajudar na compra do terreno onde há 32 anos funciona a JOPAN.

A peregrinação da Caravana dos Príncipes continua! Acompanhe os melhores momentos através das nossas redes sociais!

Mais informações pelo whatsapp 055 99748874

FacebookTwitterWhatsApp

COMENTÁRIOS