O Brasil unido em oração!

Pastores de todos os Estados estarão juntos, em prol do futuro da Nação.

FONTE: MINISTÉRIO ENGEL

ATUALIZADO: 9 de janeiro de 2019

FacebookTwitterWhatsApp

“Admoesto-te, pois, antes de tudo, que se façam súplicas, orações, intercessões, e ações de graças, por todos os homens; Pelos reis, e por todos os que estão em eminência, para que tenhamos uma vida quieta e sossegada, em toda a piedade e honestidade; Porque isto é bom e agradável diante de Deus nosso Salvador, Que quer que todos os homens sejam salvos, e venham ao conhecimento da verdade. Porque há um só Deus, e um só Mediador entre Deus e os homens, Jesus Cristo homem. O qual se deu a si mesmo em preço de redenção por todos, para servir de testemunho a seu tempo.” 1 Timóteo 2:1-6

Depois de 7 dias de retiro no Monte, o Apóstolo Joel Engel lançou uma agenda de oração envolvendo os pastores que estão debaixo de sua cobertura espiritual e outros líderes e intercessores que estejam engajados na transformação do Brasil. Com muitos representantes em todos os Estados brasileiros, essa foi a estratégia dada pelo Espírito Santo, de forma a abençoar o país nesse momento de transição. Assim, a partir do dia 10 de janeiro começa um grande mover de oração pelo nosso país! 

Essa convocação chega em um momento delicado, quando todos assistem estarrecidos, os momentos de terror e pânico por que vem passando o Ceará. 

“A igreja precisa se levantar em oração. Nós somos os responsáveis em atrair a Presença de Deus para o nosso território, não podemos cruzar os braços! Nossos governantes precisam de apoio e vamos assumir o nosso papel como cristãos verdadeiros”, disse o Apóstolo Joel. 

A cada dia teremos líderes de ministérios de cada estado, orando com seus intercessores durante 24 horas. Além disso, o Ministério Engel conta com o apoio dos líderes da Força Global de Oração, que estarão assumindo um dia por mês, para que o mover de oração perdure por todo o ano.

Essa é a escala, começando no dia 10, de acordo com a agenda abaixo:

10/01 DISTRITO FEDERAL

11/01 MATO GROSSO

12/01 BAHIA

13/01 SERGIPE

14/01 ALAGOAS

15/01 PERNAMBUCO

16/01 PARAÍBA

17/01 RIO GRANDE DO NORTE

18/01 CEARÁ

19/01 PIAUÍ

20/01 MARANHÃO

21/01 TOCANTINS

22/01 RONDÔNIA

23/01 ACRE

24/01 AMAZONAS

25/01 PARÁ

26/01 AMAPÁ

27/01 RORAIMA

Una-se a nós nessa grande corrente de intercessão! Entre em contato com nosso escritório através do WhatsApp e faça parte de mais esse momento importante para a Igreja e para o Brasil.

Se você deseja participar com sua igreja nesse propósito de oração, entre em contato pelo whatsapp 055 96582323 (José Ramos)

FacebookTwitterWhatsApp

COMENTÁRIOS