Ministro das Comunicações de Israel envia mensagem aos brasileiros

FONTE: Ministério Engel

ATUALIZADO: 9 de Abril de 2018

FacebookTwitterWhatsApp

O escritor e conferencista Joel Engel tem sido recebido por autoridades de Israel durante sua viagem pela Terra Santa para gravar documentários e cumprir uma série de compromissos. Joel Engel está em Israel desde o dia 20 de março e retorna ao Brasil no dia 20 de abril.

O influente líder gaúcho teve a oportunidade de se encontrar com autoridades importantes em Israel e participar de uma série de eventos importantes.

Entre as autoridades que receberam o renomado escritor, está o Ministro das Comunicações de Israel, Ayoub Kara, a quem entregou um exemplar do livro “O Ano do Jubileu”, escrito em hebraico e que aborda questões relacionadas à cultura judaica.

Joel Engel também recebeu o convite para participar de uma festa oficial do governo israelense em comemoração a chegada da Páscoa. O convite foi entregue diretamente pelo gabinete de Ayoub Kara, aceito prontamente pelo escritor.

Durante o encontro com o Ministro das Comunicações, Engel manifestou o amor e respeito que os brasileiros têm por Israel, pedindo perdão pela série de resoluções impostas pela Organização das Nações Unidas (ONU) contra Israel e com apoio do Brasil.

Ayoub Kara mandou uma mensagem em vídeo para todos os brasileiros, onde exalta a camaradagem entre Brasil e Israel, expressando o desejo de que ambos os países continuem a cooperar. Ele também agradeceu pela postura do apóstolo Joel Engel.

“Para mim é um prazer ter essa oportunidade dizer que Israel apoia muito o Brasil, como também o Brasil apoia Israel. Israel e o Brasil andarão juntos nesta jornada. A cooperação entre os dois Estados é muito importante para nós e com certeza faremos o melhor para criar um relacionamento ainda mais forte. Que Deus abençoe o Brasil e Israel”, concluiu Kara.

A viagem também permitiu um encontro com o prefeito da cidade de Haifa, Moshe Kahlon, que entregou uma bandeira da cidade e agradeceu ao conferencista pela sua constante dedicação em favor de Israel, inclusive levando milhares de turistas todos os anos para visitar a Terra Santa.

Na celebração de Páscoa Joel Engel teve a oportunidade de conhecer também Gilad Sharon, filho de Ariel Sharon, 11º primeiro-ministro de Israel, e o deputado Yaron Mazuz, que têm fortes ligações com Benjamin Netanyahu.

Por causa de sua atuação em Israel, Joel Engel havia sido honrado por outras autoridades em viagens anteriores a Israel, recebendo inclusive o título de embaixador de Israel, entregue por Raphael Bem Hur, que naquela época ocupava o Ministério do Turismo de Israel.

A postura favorável de Joel Engel por Israel tem levado o influente líder a criar uma Organização Não Governamental (ONG), cujo objetivo é promover a cultura judaica e estabelecer laços de amizade entre os brasileiros e os judeus.

Acompanhe a viagem através da nossa pagina no facebook www.facebook.com/Pr.JoelEngel

Fonte: www.ministerioengel.com

FacebookTwitterWhatsApp

COMENTÁRIOS