Ministério Engel inicia 50 dias de preparação para o Yom Kipur

A maior oferta dos últimos 50 anos será preparada durante este período para oferecer no Dia do Perdão.

FONTE: Ministério Engel

ATUALIZADO: 30 de julho de 2018

FacebookTwitterWhatsApp

O Ministério Engel iniciou nesta segunda-feira (30) os 50 dias de contagem regressiva para o “Yom Kipur” (Dia do Perdão), uma das datas mais importantes do judaísmo. Neste ano, a data cairá dois dias após a celebração da sétima edição da Escola Profética, no dia 18 de setembro.

Ao longo dos 50 dias de contagem para o Yom Kipur, o apóstolo Joel Engel estará declarando uma das bênçãos do jubileu e junto com todos os intercessores estará buscando a Deus como forma de se preparar para este grande acontecimento. Neste período será preparada a maior oferta dos últimos 50 anos, para apresentar a Deus.

“Estamos iniciando um período muito importante, pois vamos preparar a maior oferta que já foi oferecida ao Senhor desde a fundação da Escola Profética, com o propósito de ver Deus agindo de maneira grandiosa”, comentou o apóstolo Joel Engel.

Durante a Escola Profética, o apóstolo também estará realizando o “Ato Profético de Yom Kipur”, que consiste em tocar o shofar durante o evento. Também serão apresentados os projetos para o próximo ano judaico, que inicia logo após a Escola Profética, que acontece nos dias 15 e 16 de setembro.

“Eu creio que neste período de preparação para o Yom Kipur, nós devemos meditar sobre os projetos que estamos preparando e apresenta-los diante de Deus, este será o propósito do ato profético, proclamar um novo tempo”, disse o apóstolo.

As ofertas e pedidos de oração também serão consagrados durante a Escola Profética, sendo que serão entregues no Yom Kipur, de forma que cada pastor que participar do ato profético no evento em Santa Maria, também irá realizar a consagração das ofertas depois, em suas respectivas igrejas.

O apóstolo Joel Engel está convocando líderes de todo o Brasil e de outras nações para juntos clamarem e entrarem nesta grande consagração, para que assim todos possam entrar debaixo da unção do Jubileu.

Yom Kipur

O Yom Kipur marca o dia em que os judeus devem se apresentar a Deus para expiação dos pecados. Eles acreditam também que neste período é possível mudar os decretos dos céus, através do arrependimento e de um sincero quebrantamento diante do Eterno.

Para os judeus o período de preparação para o Yom Kipur deve ser dedicado à contrição, às orações e ao jejum, como demonstração de arrependimento e expiação, em busca do perdão divino.

Aqueles que desejam participar do ato profético e receber uma palavra de edificação na Escola Profética 2018, podem entrar em contato através do WhatsApp (55) 9974-8874. O evento será realizado na cidade de Santa Maria, interior do Rio Grande do Sul.

Livro A Festa do Jubileu https://goo.gl/iPHLUv

 

 

 

 

Confira a matéria sobre o Ano do Jubileu que saiu na Revista Cristã Ano III Nº 18

 

FacebookTwitterWhatsApp

COMENTÁRIOS