Matriarca da Família Engel completa mais um ano de vida

Nesta data celebramos a vida da minha mãe, Terezinha Engel.

FONTE: Ministério Engel

ATUALIZADO: 11 de junho de 2021

FacebookTwitterWhatsApp

Um dos maiores exemplos de garra, força e determinação para a minha vida, ícone de uma coragem fantástica, como eu nunca vi igual. Uma verdadeira Leoa!
Minha mãe é e sempre foi uma heroína. A mulher mais maravilhosa e que mais admiro como guerreira que sempre enfrentou os problemas de cabeça erguida, com fé, alegria e esperança. Como foi a primeira da nossa família a receber a fé em Jesus, orou para que todos os filhos se convertessem. Precursora, desbravadora, otimista! Em meio às guerras sempre demonstrou serenidade e inteligência impressionantes. As suas respostas sempre deixam todos admirados, trazendo soluções e transformando as piores situações em alegria. Lembro-me como ela distraía a mim e aos meus irmãos, cantando, dançando e chamando a nossa atenção para outras coisas, tudo para que esquecêssemos a fome.
Além disso, minha mãe sempre foi a minha grande professora. Aliás, foi através dela que eu aprendi a amar o Senhor. Mãe de pastores e, consequentemente, de uma multidão de filhos espirituais, sua vida vem gerando frutos duradouros e que alegram ao Senhor Jesus.
Intercessora, mulher do monte! Hoje é dia de festa! É o seu aniversário! Dia de parar tudo e te honrar, louvando a Deus por sua vida, que tanto nos edifica e serve de exemplo para muitas gerações. Parabéns e que o Senhor continue preservando a sua vida, em nome de Jesus. A senhora é o presente mais doce que Jesus poderia nos dar! A mulher mais extraordinária, a nossa matriarca, um exemplo a seguir. Amo você hoje e sempre!

FacebookTwitterWhatsApp

COMENTÁRIOS