Maratona Profética

Pelo cumprimento das promessas já liberadas!

FONTE: Ministério Engel

ATUALIZADO: 7 de novembro de 2019

FacebookTwitterWhatsApp

Então me disse: Não temas, Daniel, porque desde o primeiro dia em que aplicaste o teu coração a compreender e a humilhar-te perante o teu Deus, são ouvidas as tuas palavras; e eu vim por causa das tuas palavras.
Mas o príncipe do reino da Pérsia me resistiu vinte e um dias, e eis que Miguel, um dos primeiros príncipes, veio para ajudar-me, e eu fiquei ali com os reis da Pérsia.
Agora vim, para fazer-te entender o que há de acontecer ao teu povo nos derradeiros dias; porque a visão é ainda para muitos dias.

Daniel 10:12-14

A palavra de Deus nos revela algo imprescindível para a nossa conquista: no caminho entre a liberação das promessas até a chegada dessas às mãos do seu povo, existe uma intensa batalha espiritual. Os anjos de Deus, que estão com a vitória para entregar aos intercessores do Senhor, lutam contra principados e potestades, enviados por satanás, a fim de deter o cumprimento dos projetos celestiais. A vitória de Daniel demorou 21 dias para chegar, mas ela já estava liberada. Existem pessoas que esperam por uma bênção há 10, 20 anos e ela não vem. Pode ser que os anjos das trevas estão impedindo a chegada da sua vitória. Por isso, quando temos uma promessa de Deus, precisamos intensificar as orações e fazer guerra espiritual para vencer as forças contrárias que tentarão, de todas as formas, deter o cumprimento das promessas de Deus em nossas vidas.

Conscientes dessa realidade, nesta quarta-feira (06), as quatro gerações da família Engel subiram o Monte da Adoração em Faxinal do Soturno, juntamente com os membros do Ministério, para orar pela nação. O objetivo foi pedir ao Senhor que faça chegar até seus filhos, as bênçãos liberadas em Israel durante a Caravana dos Príncipes.

Quatro gerações da Família Engel subindo o monte

“Caso tenha algum demônio impedindo, bloqueando o caminho dos anjos que estão trazendo a nossa vitória nas mãos, nós já os repreendemos e declaramos que saiam do caminho, em nome de Jesus”, declarou o Profeta Joel Engel, contando que durante a última viagem que fez a Israel, o Senhor declarou que estava liberando uma série de bênçãos para a nação brasileira: “Cada pedido de oração que levamos, cada oferta que entregamos em Israel foram recebidos por Deus. Os céus estavam abertos naqueles dias proféticos e eu creio que agora é questão de batalharmos para tirar todo impedimento, em nome de Jesus”, explicou.

O Pastor Rolf Engel, pai do Profeta Joel, estava ali representando os anciãos. Ele contou que, em um dos seus propósitos de oração, chegou a subir o Monte por 118 vezes consecutivas. No total, ele já perdeu as contas de quantas vezes subiu e desceu aquele que é o seu local preferido de encontro com Deus: “Graças a Deus chegamos até aqui! É uma satisfação estar aqui por que servir a Deus é muito melhor do que andar no mundo”, relatou o patriarca da família Engel.

A Maratona Profética aconteceu debaixo de sol forte e altas temperaturas, mas os guerreiros intercessores não desistiram. De duas em duas horas, grupos de intercessores subiam o monte e assim será durante toda essa madrugada. Pessoas como dona Tereza, intercessora nata, matriarca da família Engel, responsável pela cobertura espiritual de várias gerações, desde o início do ministério pastoral que envolve a sua parentela: “Graças a Deus eu tenho a vitória de ter todos os meus filhos, netos e bisnetos no caminho de Deus, até os parentes mais de longe, estão vindo para Jesus. Hoje são mais de 30 pregadores da Palavra de Deus em minha família e isso é realmente um grande presente”, disse a  mãe do Profeta Joel.

Quem quiser participar, entre em contato através do What’sApp do Ministério. A Maratona irá durar toda essa madrugada, e continuará até o dia 14 de novembro.

Contato: 055 99748874 (Gabriele)

FacebookTwitterWhatsApp

COMENTÁRIOS