Líderes mundiais parabenizam apóstolo por 31 anos de casa de oração

Em evento organizado pela JHOPAN, líderes de 150 países do mundo se reúnem para orar.

FONTE: MINISTÉRIO ENGEL

ATUALIZADO: 11 de setembro de 2018

FacebookTwitterWhatsApp

Durante os dias de consagração em Israel, o apóstolo Joel Engel tem sido convidado para participar de alguns eventos, entre eles a 25ª “Convocação de Todas as Nações em Jerusalém & o Tour de Atalaias de Israel”, que acontece no Centro de Convenção “Ramat Rachel” e reúne líderes de 150 países do mundo.

O evento é organizado pela Casa de Oração de Jerusalém para todas as Nações (JHOPAN), do pastor Tom Hess, que vive em Jerusalém desde 1987, quando mudou-se para o Monte das Oliveiras. Tom e sua esposa Kate organizam o evento anualmente, convidando líderes de oração de todo o mundo.

Em um almoço entre estes líderes, Tom Hess ficou impactado com o trabalho de oração realizado pelo apóstolo Joel Engel no Brasil, reconhecendo a experiência do líder brasileiro com a oração 24/7. O pastor Tom chegou a lamentar não ter tido a oportunidade de conhecer o apóstolo há mais tempo.

“Eu tenho procurado por você há 31 anos e finalmente te conheci”, disse o líder da JHOPAN, que já havia escutado sobre o trabalho de oração realizado no Brasil. Em seguida ele falou da importância da participação do fundador da Escola Profética Unção de Elias no evento.

Os demais líderes mundiais também ficaram impactados com o trabalho desenvolvido a partir do Monte da Adoração, no Cerro Comprido, em Faxinal do Soturno. Eles ficaram impactados com a visão do apóstolo em implantar o trabalho ainda em 1987, quando não se falava em oração 24/7.

Ao se encontrarem durante a confraternização, o pastor Tom Hess e o apóstolo Joel Engel se abraçaram e trocaram palavras de bênção. O apóstolo chegou a pedir que o pastor Tom orasse por ele. Em retribuição, o pastor Tom Hess rogou que o apóstolo Joel continuasse apoiando a Convocação de Todas as Nações em Jerusalém.

Todos os líderes presentes na confraternização ficaram impactados com aquele encontro entre os mais experientes homens de oração no mundo todo. A presença do apóstolo Joel Engel como representante do Brasil foi honrada com a oração pelo país.

O pastor Tom Hesse pediu para o apóstolo Joel Engel deixar uma palavra aos líderes e orar pelo evento em Jerusalém, abençoando a Casa de Oração de Jerusalém para todas as Nações. Muitos dos presentes já conheciam o trabalho desenvolvido pelo apóstolo por causa do grande avivamento que aconteceu no Canadá em 1999.

Mais informações pelo whatsapp 055 99748874 

FacebookTwitterWhatsApp

COMENTÁRIOS